Alpha993 Utilizador Banido 22 Out 2013 #1 http://dioguinho.pt/porsche-993-evita-acidente-brutal-em-franca/
A Arkan 22 Out 2013 #6 João Barbosa disse: a mim parece um clio II mas não dá para ver bem Clique para expandir... x2 Também me parece um clio mas não tenho a certeza pois não se vê bem.
João Barbosa disse: a mim parece um clio II mas não dá para ver bem Clique para expandir... x2 Também me parece um clio mas não tenho a certeza pois não se vê bem.
Diogo_6K 22 Out 2013 #7 Arkan disse: x2 Também me parece um clio mas não tenho a certeza pois não se vê bem. Clique para expandir... x3. a mim tambem me parece um clio
Arkan disse: x2 Também me parece um clio mas não tenho a certeza pois não se vê bem. Clique para expandir... x3. a mim tambem me parece um clio
BallaZ 22 Out 2013 #9 O que entrou desvairado contra a barreira de cimento é um clio 2 que bateu na traseira de um 6k.
Valter.VX 23 Out 2013 #12 João Barbosa disse: a mim parece um clio II mas não dá para ver bem Clique para expandir... também me pareceu..
João Barbosa disse: a mim parece um clio II mas não dá para ver bem Clique para expandir... também me pareceu..