E mais um

Boas!
Sou de Moncorvo, o meu nome é Filipe, e tenho +/- 20 anos.
O meu ibiza é um sdizito de 2000 stock, tb penso que n dê para nada :)
Pelo que tenho lido no forum parece-me muito mas muito completo.
Desde já os meus parabéns a todos os que para isso contribuiram.
 
Bem vindo Filipe.
Quanto ao dizeres:
"O meu ibiza é um sdizito de 2000 stock, tb penso que n dê para nada"
SDI, não acreditas no teu SDI?
Pois bem podes acreditar, e vais ver aos projectos aqui no Forum... e muitos a circular que...ai ai, até páras seja onde for para os ver passar!
Muitos deles têem "mod´s" que muitos adoravam ter!
Cumps
 
Acredito no carro, parece bastante fiavel, e agrada-me conduzi-lo, acho é que por vezes lhe falta alguma garra para ultrapassar.

Já estive a ver os projectos com sdi's mas ng fala no que fez aos motores.
Outra coisa é que se uso o motor de busca do forum para "sdi" não me aparece nada. não deve estar a funcionar bem.
 
Pensa assim...
Sdi, frente cupra, embaladeiras,rebaixamento á homem tipo "peito no chão", jantes a condizer, linha de escape, vidros escurecidos.... ai ai.
Vai aos projectos e procura com mais paciência
cumps
 
Ah isso. Não ligo mto a alterações a nivel de exterior. Uns pequenos pormenores talvez. Agora n vou estar a por uma frente dum cupra num carro que na realidade debita 68cv.
 
bem vindo...
Se pensares assim entao nao vais ter um carro com 90|110cv com uma frente de um sdi :D
________________
Ibiza Power By TWE
 
Boas!

Bem vindo ao Forum..

Como não ligas ao exterior,também podes mexer no motor, mas não te sei dizer o melhor a fazeres, vê nos projectos dos SDI!

Quanto à falta de garra nas ultrapassagens é normal, se tivesses um TDI já não te queixavas tanto..eu não posso falar tenho um 1.9d com os mesmo cavalos que o teu, mas já é muito bom!(gasta pouco)

Fica Bem
 
Bem vindo ao forum.

Eu tambem tenho um sdi, e estou satisfeito com o carro. Não me da problemas nenhuns, mas sim não anda nada por ai além.
Podes sempre fazer uma repro no carro, estou a ponderar fazer isso no meu, não tens uns ganhos muito significativos mas já notas algo, ganhas a volta de 10/12cv. Podes tambem tirar o catalizador, ou por uma linha directa com panela final apenas, para ele expelir melhor os gases e não tou a ver muito mais que possas fazer, pois acho que para adaptar um turbo, mais vá-le comprares logo um tdi.

Quanto a pesquisa do forum não dar nada com sdi, é que no minimo, a palavra que pesquisas tem que ter 4 letras

cumps
 
Back
Top