Alexandre 3 Dez 2008 #21 Lima6k disse: Bem vindo Mike espero k te divirtas muito por aki 1 grabde abraço Clique para expandir... Bem desenterrado este :weedman: que anda desaparecido Abraçada!!!
Lima6k disse: Bem vindo Mike espero k te divirtas muito por aki 1 grabde abraço Clique para expandir... Bem desenterrado este :weedman: que anda desaparecido Abraçada!!!
L Lima6k 3 Dez 2008 #22 Alexandre disse: Bem desenterrado este :weedman: que anda desaparecido Abraçada!!! Clique para expandir... ja vi hoje 1 post dele
Alexandre disse: Bem desenterrado este :weedman: que anda desaparecido Abraçada!!! Clique para expandir... ja vi hoje 1 post dele
Mike_Duxxi 3 Dez 2008 #24 engraçadinho e vdd que não posso cá vir tanto quanto gostava. Mas hoje tive cá, o trabalho nem sempre permite, mas de x em quando dou cá um salto. Mods ta parado, por agora ha outras prioridades. é bom saber que sentem a minha falta tmb sinto a vossa abraços
engraçadinho e vdd que não posso cá vir tanto quanto gostava. Mas hoje tive cá, o trabalho nem sempre permite, mas de x em quando dou cá um salto. Mods ta parado, por agora ha outras prioridades. é bom saber que sentem a minha falta tmb sinto a vossa abraços
Mike_Duxxi 4 Dez 2008 #27 Foi preciso quase 4 anos para o meu topico de apresentação chegar à 2ªpáginas..é o que dá não ser gaja :lol: Sofia..então andei muito tempo feito vagabundo na rua! cumpts a tds vá e agora toca a dar as boas vindas é quem é novo
Foi preciso quase 4 anos para o meu topico de apresentação chegar à 2ªpáginas..é o que dá não ser gaja :lol: Sofia..então andei muito tempo feito vagabundo na rua! cumpts a tds vá e agora toca a dar as boas vindas é quem é novo