Pedro Sport Administrador Membro do Staff 10 Jun 2016 #1 https://www.youtube.com/watch?v=rxVx6B0Doc8 Nem é bom!!!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 10 Jun 2016 #3 Ya, também foi jeitoso. Parece alguns jornalistas que preferem filmar em vez de ajudar.
Valter.VX 10 Jun 2016 #4 Então ele farta-se de buzinar e chamar.. e depois corta o video, apenas uns segundos depois.. provavelmente como o tipo não ouvia, ele saiu para avisar mas já não foi a tempo digo eu..
Então ele farta-se de buzinar e chamar.. e depois corta o video, apenas uns segundos depois.. provavelmente como o tipo não ouvia, ele saiu para avisar mas já não foi a tempo digo eu..
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 10 Jun 2016 #5 O local da imagem final das chamas não me parece ser o mesmo que o inicial. Eu teria saído logo e ia falar com o condutor.
O local da imagem final das chamas não me parece ser o mesmo que o inicial. Eu teria saído logo e ia falar com o condutor.
Dany Santos 10 Jun 2016 #6 hehehhehe LOL E por isso que não vale a pena trocar a IBIZA. Se calhar o men deve ter feito alguma cena e ele mandou-o Fo***
hehehhehe LOL E por isso que não vale a pena trocar a IBIZA. Se calhar o men deve ter feito alguma cena e ele mandou-o Fo***
Rui Câmara 12 Jun 2016 #7 Os Lamborghinis têm como opcional alarme de incêndio por alguma razão! heheh...
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 12 Jun 2016 #8 Não sabia, mas faz sentido, aliás todos os supercarros deviam ter, dadas as prestações e temperaturas que atingem.
Não sabia, mas faz sentido, aliás todos os supercarros deviam ter, dadas as prestações e temperaturas que atingem.
Rui Câmara 13 Jun 2016 #9 Tou no gozo, mas é como dizes deviam ter! Pela quantidade deles que já arderam!
Vankish 23 Jun 2016 #11 É feitio. Já o meu ardeu também. A minha mãe deitou-o na lareira quando recebi as notas do 9 ano. Ardem com facilidade mesmo sendo burago.
É feitio. Já o meu ardeu também. A minha mãe deitou-o na lareira quando recebi as notas do 9 ano. Ardem com facilidade mesmo sendo burago.
PaDeiRuH 25 Jun 2016 #13 Vankish disse: É feitio. Já o meu ardeu também. A minha mãe deitou-o na lareira quando recebi as notas do 9 ano. Ardem com facilidade mesmo sendo burago. Clique para expandir... Ya verdade o meu Viper também lhe aconteceu o mesmo...mas foi no 5 ano. O meu pai sofreu mais que eu.... Sent from mTalk
Vankish disse: É feitio. Já o meu ardeu também. A minha mãe deitou-o na lareira quando recebi as notas do 9 ano. Ardem com facilidade mesmo sendo burago. Clique para expandir... Ya verdade o meu Viper também lhe aconteceu o mesmo...mas foi no 5 ano. O meu pai sofreu mais que eu.... Sent from mTalk
Vankish 25 Jun 2016 #14 PaDeiRuH disse: Ya verdade o meu Viper também lhe aconteceu o mesmo...mas foi no 5 ano. O meu pai sofreu mais que eu.... Sent from mTalk Clique para expandir... ora aí está um carro que agora todos esquecem mas que na minha altura era o mais falado
PaDeiRuH disse: Ya verdade o meu Viper também lhe aconteceu o mesmo...mas foi no 5 ano. O meu pai sofreu mais que eu.... Sent from mTalk Clique para expandir... ora aí está um carro que agora todos esquecem mas que na minha altura era o mais falado
ali3ncorp 26 Jun 2016 #15 Tenho em casa um desses vermelho... Ainda não ardeu... Eu era muito bom aluno loool
Vankish 27 Jun 2016 #16 ali3ncorp disse: Tenho em casa um desses vermelho... Ainda não ardeu... Eu era muito bom aluno loool Clique para expandir... Se não arde por isso arde por dares gás a mais nele
ali3ncorp disse: Tenho em casa um desses vermelho... Ainda não ardeu... Eu era muito bom aluno loool Clique para expandir... Se não arde por isso arde por dares gás a mais nele