M4ST3R 31 Mai 2012 #21 Por enquanto é o VAzito, mais tarde evolui-se quem sabe.. ja ouvi falar mt bem dos BV mas são mt caros e este VA foi uma pexinxa autentica
Por enquanto é o VAzito, mais tarde evolui-se quem sabe.. ja ouvi falar mt bem dos BV mas são mt caros e este VA foi uma pexinxa autentica
R Rodcar 31 Mai 2012 #22 Não precisas de map, precisas é de bicos caso tenhas os de origem. Tenho um 110 com VA e bicos com 175cv a fazer 1,45.
Não precisas de map, precisas é de bicos caso tenhas os de origem. Tenho um 110 com VA e bicos com 175cv a fazer 1,45.
M4ST3R 31 Mai 2012 #23 Rodcar disse: Não precisas de map, precisas é de bicos caso tenhas os de origem. Tenho um 110 com VA e bicos com 175cv a fazer 1,45. Clique para expandir... E tens esse setup a muito tempo? sim vou meter bicos claro..
Rodcar disse: Não precisas de map, precisas é de bicos caso tenhas os de origem. Tenho um 110 com VA e bicos com 175cv a fazer 1,45. Clique para expandir... E tens esse setup a muito tempo? sim vou meter bicos claro..
Vankish 31 Mai 2012 #24 Estaca entao o carrito já está demoniaco?? eu ando a fazer o mesmo no meu cancro :rir: vamos lá ver como vai ficar ehehehe
Estaca entao o carrito já está demoniaco?? eu ando a fazer o mesmo no meu cancro :rir: vamos lá ver como vai ficar ehehehe
R Rodcar 1 Jun 2012 #25 EstacaPT disse: E tens esse setup a muito tempo? sim vou meter bicos claro.. Clique para expandir... + ou - 2 anos. E já conta com 350mil!
EstacaPT disse: E tens esse setup a muito tempo? sim vou meter bicos claro.. Clique para expandir... + ou - 2 anos. E já conta com 350mil!
Vankish 1 Jun 2012 #26 Rodcar disse: + ou - 2 anos. E já conta com 350mil! Clique para expandir... Entao e diz-me uma coisa Rodcar tens o que mesmo montado? 1749VA??? ou tens o VB??
Rodcar disse: + ou - 2 anos. E já conta com 350mil! Clique para expandir... Entao e diz-me uma coisa Rodcar tens o que mesmo montado? 1749VA??? ou tens o VB??
M4ST3R 1 Jun 2012 #27 Rodcar disse: + ou - 2 anos. E já conta com 350mil! Clique para expandir... Esta em boas mãos então. Obrigado pela ajuda Rod.
Rodcar disse: + ou - 2 anos. E já conta com 350mil! Clique para expandir... Esta em boas mãos então. Obrigado pela ajuda Rod.
M4ST3R 1 Jun 2012 #28 Vankish disse: Entao e diz-me uma coisa Rodcar tens o que mesmo montado? 1749VA??? ou tens o VB?? Clique para expandir... Tem VA igual aos nossos acho.. o Teu é GT ou KKK?
Vankish disse: Entao e diz-me uma coisa Rodcar tens o que mesmo montado? 1749VA??? ou tens o VB?? Clique para expandir... Tem VA igual aos nossos acho.. o Teu é GT ou KKK?
R Rodcar 1 Jun 2012 #29 Vankish disse: Entao e diz-me uma coisa Rodcar tens o que mesmo montado? 1749VA??? ou tens o VB?? Clique para expandir... VA de uma A4 2.0 140cv. EstacaPT disse: Esta em boas mãos então. Obrigado pela ajuda Rod. Clique para expandir... De nada amigo. Abraço.
Vankish disse: Entao e diz-me uma coisa Rodcar tens o que mesmo montado? 1749VA??? ou tens o VB?? Clique para expandir... VA de uma A4 2.0 140cv. EstacaPT disse: Esta em boas mãos então. Obrigado pela ajuda Rod. Clique para expandir... De nada amigo. Abraço.
Vankish 2 Jun 2012 #30 Rodcar tens quantos cavalos?? que material tens? bicos tens?? ic?? radiador de oleo?
Vankish 3 Jun 2012 #32 Rodcar disse: Nesse carro tenho só VA e race520. Tudo o resto tá stock. 175cv com repro. Clique para expandir... Nem a embraiagem tens mudada?? é a embraiagem de origem??
Rodcar disse: Nesse carro tenho só VA e race520. Tudo o resto tá stock. 175cv com repro. Clique para expandir... Nem a embraiagem tens mudada?? é a embraiagem de origem??
R Rodcar 4 Jun 2012 #33 Vankish disse: Nem a embraiagem tens mudada?? é a embraiagem de origem?? Clique para expandir... Já levou uma, o normal para estes kms. Mas é uma um pouco melhor que a de origem, supostamente aguenta mais 50nm. A verdade é que até hoje não se queixou, mesmo puxando em baixas.
Vankish disse: Nem a embraiagem tens mudada?? é a embraiagem de origem?? Clique para expandir... Já levou uma, o normal para estes kms. Mas é uma um pouco melhor que a de origem, supostamente aguenta mais 50nm. A verdade é que até hoje não se queixou, mesmo puxando em baixas.