LiMIANO_89 17 Jun 2013 #4 mbernardes disse: Tem jeito o gajo e uma voz boa para colocar pedras da calçada lol Clique para expandir... até parte a pedra com aquele timbre
mbernardes disse: Tem jeito o gajo e uma voz boa para colocar pedras da calçada lol Clique para expandir... até parte a pedra com aquele timbre
L_Cobain27 17 Jun 2013 #11 Bera, o teu histórico de pesquisas é no mínimo interessante para encontrares estas preciosidades LOOOL
Bera, o teu histórico de pesquisas é no mínimo interessante para encontrares estas preciosidades LOOOL
SfilipeM 17 Jun 2013 #13 CyborgCupraJQ disse: Vi 20s Clique para expandir... eu nem isso vi... vi o gajo sem camisola assustei-me nem carreguei no play
CyborgCupraJQ disse: Vi 20s Clique para expandir... eu nem isso vi... vi o gajo sem camisola assustei-me nem carreguei no play
mbernardes 17 Jun 2013 #14 L_Cobain27 disse: Bera, o teu histórico de pesquisas é no mínimo interessante para encontrares estas preciosidades LOOOL Clique para expandir... HAHAHAHHAHA foi o que pensei quando vi isto é ele e o Limiano. Mas o pessoal curte
L_Cobain27 disse: Bera, o teu histórico de pesquisas é no mínimo interessante para encontrares estas preciosidades LOOOL Clique para expandir... HAHAHAHHAHA foi o que pensei quando vi isto é ele e o Limiano. Mas o pessoal curte
F [FCS]alfamax 17 Jun 2013 #15 L_Cobain27 disse: Bera, o teu histórico de pesquisas é no mínimo interessante para encontrares estas preciosidades LOOOL Clique para expandir... Realmente... se vasculharmos o histórico do Bera há uma certa preocupação com os níveis de tostesterona dele :/ Bera, dedica-te mais é à tua loirinha pá ! Fizeste-me perder alguns segundos da minha vida a ver esse vídeo, lol ...
L_Cobain27 disse: Bera, o teu histórico de pesquisas é no mínimo interessante para encontrares estas preciosidades LOOOL Clique para expandir... Realmente... se vasculharmos o histórico do Bera há uma certa preocupação com os níveis de tostesterona dele :/ Bera, dedica-te mais é à tua loirinha pá ! Fizeste-me perder alguns segundos da minha vida a ver esse vídeo, lol ...