Eat, Sleep, JDM! - pack

Boas pessoal,

Decidi registar-me no fórum, pois tenho um grande amigo meu com um Ibiza e pretendo saber então mais sobre os vossos carros :)

Chamo-me Luis, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Tenho um AE86 Sprinter Trueno.

Abraço
 
Last edited:
Cá vão :)

DSC_7413.jpg


DSC_7409.jpg


É uma grande máquina! :)
 
Sim, algum tempo perdido! Estou a preparar uma máquina para track-days e até chegar ao ponto que pretendo ainda vou demorar.... Mas com calma vamos lá! :)

Obrigado! De qualquer modo, tenho curiosidade em perceber como é que no clube tratam os ibizas, porque de vez em quando vejo membros do forum (pelos autocolantes) e acho que aqui há carros muito bem preparados....!
 
Sim, algum tempo perdido! Estou a preparar uma máquina para track-days e até chegar ao ponto que pretendo ainda vou demorar.... Mas com calma vamos lá! :)

Obrigado! De qualquer modo, tenho curiosidade em perceber como é que no clube tratam os ibizas, porque de vez em quando vejo membros do forum (pelos autocolantes) e acho que aqui há carros muito bem preparados....!

Amigo tens ai uma bela maquina :)
Uma coisa abre mas e' projeto desse menino na secção "outros" para a gente vê-lo melhor pois ele merece e deixas o pessoal maluco xDD
Bem Vindo
 
Sim, algum tempo perdido! Estou a preparar uma máquina para track-days e até chegar ao ponto que pretendo ainda vou demorar.... Mas com calma vamos lá! :)

Obrigado! De qualquer modo, tenho curiosidade em perceber como é que no clube tratam os ibizas, porque de vez em quando vejo membros do forum (pelos autocolantes) e acho que aqui há carros muito bem preparados....!

Tens de tudo.. como já deves ter reparado são mais de 16mil users, o que resulta numa disparidade grande a nível do que se faz aos carros.. há pessoal que é mais vocacionado para o "estilo", uns german, outros lowered, outros simplesmente desportivo.. grande número vai para preparações mecânicas para fazer velocidade (99% para andar para a frente) e poucos que são mais virados para curvas.. não é que seja um carro propriamente bom a curvar, mas já é engraçado e com algum kit de unhas, pelo menos divertido é (tipo eu na minha assinatura a divertir-me à patrão)..

E claro, há o pessoal que gosta dos carros originais, sem preparações, e estão por cá para estarem a par das novidades e poderem dar uma manutenção impec aos seus carros..
 
O intuito é tambem ajudar o meu grande amigo que fez o registo pouco depois de mim. De AE's percebo imenso e domino tudo o que seja marcas e material..... Mas de Ibizas muito pouco.

Obrigado pela recepção!
 
O intuito é tambem ajudar o meu grande amigo que fez o registo pouco depois de mim. De AE's percebo imenso e domino tudo o que seja marcas e material..... Mas de Ibizas muito pouco.

Obrigado pela recepção!

Sim, eu vi o registo dele.. rapidamente, com uma vista de olhos pelos projectos, ele fica a perceber o que pode fazer nas várias áreas de preparação.. depois duvidas mais concretas é só colocar que alguém ajudará no que se souber..
 
Agora vindo o inverno e os dias de ficar em casa sem fazer nada, se andar a pesquisar os topicos fice um "expert" teorico de ibizas lol
 
Back
Top