Edifícios Abandonados de Interesse!

Aqui fica um tópico para o pessola colocar aqui as fotos de edifícios abandonados que tenham visitado pessoalmente.
Pedia também um resumo da história do edifício se tal for possível e a respetiva localização e opiniões.

Começo eu.
Este foi um edifício que visitei no fim de semana passado. Fica na estrada municipal 556 "EM556", perto de Covelas-Trofa.
Pesquisei no Google informação sobre este edifício, mas simplesmente não encontrei nada de nada sobre tal.

Desde já aviso que as imagens podem ferir suspetibilidades pelas mesmas possuírem conteúdos nazis, coisa que me é impossível controlar.

Aqui ficam as pics. (Clicar para ver em XXL)

 
Belo tópico! Espero contribuir com alguns edifícios em breve. Alguns deles são belíssimos spots para fotografar os nossos bólides!
 
Antiga COMETMA em Famões, Odivelas. Localização da entrada: http://goo.gl/maps/ljtRf.

O acesso agora está vedado por um portão com cadeado, não sei se dá para entrar po outro sítio. Há uns tempos estive lá com uns amigos apenas a tirar fotografias e é um espaço com grande potencial. Como Odivelas é a cidade do aço, aquele espaço bem dinamizado por bem tornar-se espaço de provas, e não era preciso investimento praticamente nenhum. :D

Ainda tenho de ir lá tirar fotografias de jeito.

O espaço é grande, tem muito por explorar.

sam1888qy.jpg
 
Aqui fica um tópico para o pessola colocar aqui as fotos de edifícios abandonados que tenham visitado pessoalmente.
Pedia também um resumo da história do edifício se tal for possível e a respetiva localização e opiniões.

Começo eu.
Este foi um edifício que visitei no fim de semana passado. Fica na estrada municipal 556 "EM556", perto de Covelas-Trofa.
Pesquisei no Google informação sobre este edifício, mas simplesmente não encontrei nada de nada sobre tal.

Desde já aviso que as imagens podem ferir suspetibilidades pelas mesmas possuírem conteúdos nazis, coisa que me é impossível controlar.

Aqui ficam as pics. (Clicar para ver em XXL)


bom campo para jogar airsoft :D
 
Não tenho fotos nem nunca entrei nestes sítios mas deve ser do vosso interesse em saber por isso partilho.

Discoteca Luziamar em Viana do Castelo:

Essa da discoteca em Viana faz-me lembrar de uma discoteca abandonada aqui perto da minha zona,a antiga discoteca Babuska localizada na estrada entre Pataias e Nazaré distrito de Leiria,ainda ha outra discoteca na Praia do Pedrógão que se chamava Locopinha também ao abandono,não tenho é fotos,quem sabe se um dia não passo por la e tiro umas fotos.

Ha um local "abandonado" que eu gostava de visitar que é Chernobyl na Ucrânia :D

Belo tópico!
 
Essa da discoteca em Viana faz-me lembrar de uma discoteca abandonada aqui perto da minha zona,a antiga discoteca Babuska localizada na estrada entre Pataias e Nazaré distrito de Leiria,ainda ha outra discoteca na Praia do Pedrógão que se chamava Locopinha também ao abandono,não tenho é fotos,quem sabe se um dia não passo por la e tiro umas fotos.

Ha um local "abandonado" que eu gostava de visitar que é Chernobyl na Ucrânia :D

Belo tópico!

Só se for para " snifar " um bocado de radioatividade :p.
Queres ficar a brilhar no escuro é davi ? hahaha
 
Castelo de Portuzelo
Situado junto ao Rio Lima, na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo.
j8z6ti.jpg

27wvguh.jpg

33vc3ef.jpg
 
Back
Top