EFACEC ENERGIA no Porto

Fui logo ver aos meus mails mas não estas nos meus contactos...
Ja agora, meu nome é Sérgio Gomes. Ja trabalho nesta area a 5 anos. A 5 anos de alta tensão lol
--> s.gomes@lu.reinhausen.com (sempre que percisares de algumas coisa :))

Não estou diretamente ligado ao equipamento exterior do transformador, essa malta sim faz os pedidos e envia emails aos fornecedores, bem como as pessoas que me falaste que são quem faz as compras do material e acessórios + equipamentos num projecto dum transf.

pedro.miguel.silva@efacec.com (dispõe igualmente quando precisares ;) )

grande abraço!
 
Então já cá tens vindo também! ainda hoje os dois estiveram aqui no gabinete, pela hora de almoço.
Andam sempre em viagem, mas almoçaram por cá. Não falas também com o Miguel Carvalho e o Paulo Viegas? Eles são quem vos encomendará tudo!... se estás na gestão de produção é capaz de passar por ti também os emails...
O mundo é pequeno!

Lá no Office do PT também tá o Rui Santos com eles... para a semana devemos ir aí levar as CM's das DT's que temos em fabrico e temos ainda 3 Cores à espera da vossa inspecção... já estão a ganhar pó eheheh.
Sim, também me são dirigidos alguns dos emails, nomeadamente relacionado com as "Não conformidades" :D, estou na Qualidade à pouco tempo... espero evoluir nesse aspecto.

PS: Small World!!! :)
 
Lá no Office do PT também tá o Rui Santos com eles... para a semana devemos ir aí levar as CM's das DT's que temos em fabrico e temos ainda 3 Cores à espera da vossa inspecção... já estão a ganhar pó eheheh.
Sim, também me são dirigidos alguns dos emails, nomeadamente relacionado com as "Não conformidades" :D, estou na Qualidade à pouco tempo... espero evoluir nesse aspecto.

PS: Small World!!! :)

Tá sim, confere. Quando cá vieres avisa!
Conheço muito bem o Rui Santos. a parte da qualidade é interessante, força nisso. o Miguel Carvalho é um amigalhaço, também adora carros e estar envolvido em tudo o que é automóvel!
se puder ajudar em algo, à disposição... já sabem!
 
Back
Top