BRANDÃO 13 Fev 2008 #61 Perelman disse: Ps- e conduzires outro ibiza como o teu?? para ver se notavas diferenças... Abrç Clique para expandir... nao iria adiantar pq o barulho é recente... o carro puxa a mesma coisa... se calhar tenho um gato a xiar no motor amanha vou ver a reacçao deles
Perelman disse: Ps- e conduzires outro ibiza como o teu?? para ver se notavas diferenças... Abrç Clique para expandir... nao iria adiantar pq o barulho é recente... o carro puxa a mesma coisa... se calhar tenho um gato a xiar no motor amanha vou ver a reacçao deles
KafiR 14 Fev 2008 #62 DAvid Brandão disse: nao iria adiantar pq o barulho é recente... o carro puxa a mesma coisa... se calhar tenho um gato a xiar no motor amanha vou ver a reacçao deles Clique para expandir... Eles viram os colectores? como? desmontaram? N me parece.. sabs pq? da mt trabalho! Olha mas s for da junta como eu penso o assobio vai aumentar... deixa vir o calor
DAvid Brandão disse: nao iria adiantar pq o barulho é recente... o carro puxa a mesma coisa... se calhar tenho um gato a xiar no motor amanha vou ver a reacçao deles Clique para expandir... Eles viram os colectores? como? desmontaram? N me parece.. sabs pq? da mt trabalho! Olha mas s for da junta como eu penso o assobio vai aumentar... deixa vir o calor