bom dia a todos!
Hoje ta péssimo ta sair com o carro!
Bem, definitivamente tenho de remover/eliminar a EGR pois tá completamente obstruida e nem acredito que a limpeza faça algo que valha a despesa. O filtro particulas tb ja tá a chatear.
Tenho tb a bobine a piscar, o que pode ser algo mais, relacionado com o filtro/sonda mas vamos ter de ir por partes e preciso definir prioridades e dai pedir a vossa ajuda.
O carro por vezes nao aguenta 500m e ja está com a luz da bobine a piscar e corta-me logo às 2000rpm (a luz do sistema de admissao/fluxo de gases já está sempre ligada).
Preciso saber o que fazer neste momento para deixar de limitar, será do filtro de particulas? Obviamente que quero resolver a questao da egr mas preciso fazer por partes pois neste momento nao ha grande fluidez :/
haverá alguem disposto a fazer a leitura dos meus erros de centralina aqui pelas redondezas de Alfragide?
Hoje ta péssimo ta sair com o carro!
Bem, definitivamente tenho de remover/eliminar a EGR pois tá completamente obstruida e nem acredito que a limpeza faça algo que valha a despesa. O filtro particulas tb ja tá a chatear.
Tenho tb a bobine a piscar, o que pode ser algo mais, relacionado com o filtro/sonda mas vamos ter de ir por partes e preciso definir prioridades e dai pedir a vossa ajuda.
O carro por vezes nao aguenta 500m e ja está com a luz da bobine a piscar e corta-me logo às 2000rpm (a luz do sistema de admissao/fluxo de gases já está sempre ligada).
Preciso saber o que fazer neste momento para deixar de limitar, será do filtro de particulas? Obviamente que quero resolver a questao da egr mas preciso fazer por partes pois neste momento nao ha grande fluidez :/
haverá alguem disposto a fazer a leitura dos meus erros de centralina aqui pelas redondezas de Alfragide?