BlackIbiza disse:Isso só nao s ganha relativamente nada... deve ser acompanhado pl CCV by pass
Ond tá o ppl diesel? nao tou a ve ninguem a opinar
esse assunto já foi falado centenas de vezes,os users teem que se habituar a faser search.
EGR---------envia novamente alguns gases para a admisão tornando assim o ar mais saturado o que projudica a detonação.
material necessario uma esfera de rolamento ou um parafuso.
CCV -------- respirador que se encontra na tampa das valvulas.
Que deixa passar vapores e pequenas goticulas de oleo para o turbo e por sua vez para o IC, o que faz com que o IC e os tubos que servem para conduzir o ar a admisão, fiquem cheios de merd@, por isso o ppl faz um by pass para colocar esse oleo ou para um recipiente ,tudo isto juntamente com os gases da EGR ESTRANGULAM A ADMISÃO,e os carros perdem potencia. :wink: :wink:
material necessario 2 braçadeiras um frasco, um filtro KN ou EAGLE,30cm de mangueira de jardim reforçada e duas tampas de tapar pes de mesa.
:lol: :lol: :lol:
abraços