A Aruk 18 Nov 2008 #1 boas .. a minha duvida é a seguinte... se metermos uma junta sega na EGR em vez de metermos um supressor... nao é praticamente a mesma coisa ??
boas .. a minha duvida é a seguinte... se metermos uma junta sega na EGR em vez de metermos um supressor... nao é praticamente a mesma coisa ??
VladislausDraguilia 18 Nov 2008 #2 Penso que seja a mesma coisa Mas os entendidos que se cheguem a frente
jsantos2004 18 Nov 2008 #3 No escape tem k ser junta cega e na tubagem do ic tem k levar supressor pois junta cega depois nao tem passagem de ar... lol
No escape tem k ser junta cega e na tubagem do ic tem k levar supressor pois junta cega depois nao tem passagem de ar... lol
A Aruk 18 Nov 2008 #4 jsantos2004 disse: No escape tem k ser junta cega e na tubagem do ic tem k levar supressor pois junta cega depois nao tem passagem de ar... lol Clique para expandir... sim, mas so leva junta sega no escape.... visto ser dai que vens os gases e oleos..lol
jsantos2004 disse: No escape tem k ser junta cega e na tubagem do ic tem k levar supressor pois junta cega depois nao tem passagem de ar... lol Clique para expandir... sim, mas so leva junta sega no escape.... visto ser dai que vens os gases e oleos..lol
Serrano_GTS 18 Nov 2008 #5 Bos eu tenho 1 gt tdi e meti so 1 junta cega nos gases do escape.E ta fino. Abraço.
Elito 19 Nov 2008 #6 Serrano_Gttdi disse: Bos eu tenho 1 gt tdi e meti so 1 junta cega nos gases do escape.E ta fino. Abraço. Clique para expandir... Pois, isso depende dos mototres q tiverem a falar...:ideia:
Serrano_Gttdi disse: Bos eu tenho 1 gt tdi e meti so 1 junta cega nos gases do escape.E ta fino. Abraço. Clique para expandir... Pois, isso depende dos mototres q tiverem a falar...:ideia:
Serrano_GTS 20 Nov 2008 #8 Elito disse: Pois, isso depende dos mototres q tiverem a falar...:ideia: Clique para expandir... Gt tdi = Afn Certo?
Elito disse: Pois, isso depende dos mototres q tiverem a falar...:ideia: Clique para expandir... Gt tdi = Afn Certo?
Elito 20 Nov 2008 #9 Serrano_Gttdi disse: Gt tdi = Afn Certo? Clique para expandir... Isso não sei ao certo... se metes-te uma junta cega na parte do escape q metes-te na outra parte onde ligava o tubo?
Serrano_Gttdi disse: Gt tdi = Afn Certo? Clique para expandir... Isso não sei ao certo... se metes-te uma junta cega na parte do escape q metes-te na outra parte onde ligava o tubo?
João_Gato 20 Nov 2008 #10 eu no AHU meti 2 juntas cegas uma no colector de escape e oura na admissao e tirei a egr fora.
Serrano_GTS 20 Nov 2008 #11 Elito disse: Isso não sei ao certo... se metes-te uma junta cega na parte do escape q metes-te na outra parte onde ligava o tubo? Clique para expandir... Meti 1 junta cega na parte do escape.A egr continua la.Mas nao ta a deixar passar gases novamente para reutilizaçao.
Elito disse: Isso não sei ao certo... se metes-te uma junta cega na parte do escape q metes-te na outra parte onde ligava o tubo? Clique para expandir... Meti 1 junta cega na parte do escape.A egr continua la.Mas nao ta a deixar passar gases novamente para reutilizaçao.