Egt's elevadas tanto pode ser sinal de um intercooler pouco eficiente, turbo pequeno para a potencia que se está a exigir dele ou electronica com injecção abusada.
Eu também ando de vb e Tenho linha de 60. A nível de temperatura não te posso dizer que baixou ou subiu mas senti Que o carro ficou mais solto e até considero que ganhei um pouquinho de altas. Tenho panela final oem
Ok amigo mas quando falamos de leitura de egt's é o mais perto possivel das janelas de escape.
Se as egt's estragaram o turbo então imagina os danos no bloco.
Vamos supôr que logo após o turbo são lidos 800º mas à saída do bloco são lidos 1100º por exemplo.
Ok amigo mas quando falamos de leitura de egt's é o mais perto possivel das janelas de escape.
Se as egt's estragaram o turbo então imagina os danos no bloco.
Vamos supôr que logo após o turbo são lidos 800º mas à saída do bloco são lidos 1100º por exemplo.
sem duvida nenhuma... saude não da nenhuma mas é só para se perceber como a temperatura pode ser tão eleveda... sendo o ponto de fusao do ferro as 1200 e tal graus a fazer 1100 ja estaria o ferro a amolecer
sem duvida nenhuma... saude não da nenhuma mas é só para se perceber como a temperatura pode ser tão eleveda... sendo o ponto de fusao do ferro as 1200 e tal graus a fazer 1100 ja estaria o ferro a amolecer