é p&p no teu. já agora quanto te pedem pelo eixo de discos?Boas, tenho um negocio em vista de um eixo trasero de disco de um 6k2, a minha duvida e se e plug&play em ibiza 6k visto o meu ser de tambores. Agradecia respostas Obrigado
Obrigado pela duvida. Vi um anuncio que pedem 160€ mas o que vejo mais e a volta dos 200/250 €é p&p no teu. já agora quanto te pedem pelo eixo de discos?
Ora...um eixo traseiro de um 6k não é PP no 6k2! Portanto presumo que o contrário também não o seja...
Não entendi... É ou não é p&p do 6k2 para o 6k? Um sucateiro da minha zona informou-me que dá do 6k2 para o 6k. Só me disse que carros com ABS não podem levar eixos de carros sem ABS, senão não funciona o ABS. Também ando à procura de um eixo traseiro de discos para o meu 6k e se essa info estiver errada, gostava de saber antes que eu faça m€rd@ (até agora tenho considerado todos 6k2 e 6k com ou sem ABS pois não tenho ABS).Alem dos cabos do travao de mao, que tens que mudar.
Obrigado pela info pessoal. Ja agora esse kit tras incluido tudo que seja necessario? E preços disso mais ou menos?Como o _Tózé ReD R_ é assim mesmo, eu comprei um kit desses e não demora muito a montar. E isso encontra-se bem pelo menos eu encontrei.
Obrigado pela info pessoal. Ja agora esse kit tras incluido tudo que seja necessario? E preços disso mais ou menos?
Cumps
no 6k com tambores da para alterar para discos sem mudar o eixo??
ja vi o post , so nos cabos de travão tens de alterar para os gt tdi ou os mesmos dão??