Tanto se fala para aqui
,ora bem vou dar a minha opinião,nao tenho ca em casa 1 cup,mas tenho 1 gti e 1 6l sport,por isso acho que a minha opinião aqui é de certa forma imparcial...
O meu gti a nivel de suspençao ja ta rebaixado q.b,6l ta stock de suspenção,mas ja andei com 6l's rebaixados,a nivel de segurança principalmente em curvas tipo serra sem duvida que o gti é bastante superior ao 6l,quanto a consumos do cup falam por ai que é alto,conduçao normal faço 6.5,nao acho muito para o carro em questão...
Agora a nivel de conforto,fiabilidade etc,qualidade de construçao,acho o 6l e qualquer vag superior,embora do meu ponto de vista o 6l peca 1 pouco pela qualidade de acabamentos,ja ca passaram e existem mais vags em casa,o meu gti nao anda em escafia nem nada do genero quem me conhece sabe que é verdade,leva tudo do bom e do melhor,e no entanto arranja-se 1 coisa,aqui estraga-se 1 dali,e nao sou so eu com esta opinião,varios amigos meus tem xsis e queixam-se do mesmo mal...
Mas claro problemas todos os carros dão vai do tratamento de cada 1,mas o 6l leva tudo do bom e do melhor e ate agora dores de cabeça 0,e o gti nesse ponto ate tem vantagem,pois ando sempre mais em cima,a ver tudo e todos os niveis do que no 6l
A minha opinião é a seguinte,para quem quer 1 carro confortavel q.b,bonito.e com 1 andamento engraçado,acho o vags o ideal,com 1 repro e pouco mais ficam agradaveis de conduzir,e é muito mais facil retirar cv extra de 1 tdi do que de 1 cup...
Sinceramente se o meu gti fosse carro de dia a dia ja o tinha vendido a muito,nao me "preenche" ,mas claro isto é a minha opiniao e cada 1 tem a sua...
Não sou fanatico de nenhuma marca,mas para mim cups para mim cups so me surprrendem a curvar,porque de resto se os cups andam bem?andam q.b,tem uma boa saida,mas nao nos vamos esquecer que os cups pesam 900 kg e 120 cv,acho que qualquer carro com esse peso e com 120 cv tem uma boa saida,independentemente da marca...
Sempre que preciso de ir a qualquer lado de gti quando o 6l nao esta disponivel só digo 1 coisa,que saudades do meu rico 6l :mrgreen...
Cump...