Bera 4 Jun 2013 #1 [video=youtube;FIbNLSy10AY]http://www.youtube.com/watch?v=FIbNLSy10AY#![/video] Cenas derivadas de situações que originaram mambos através de ocasiões inesperadas. É tudo. Por agora. Comentários como: "Até ficou paneleiro dos olhos", serão reportados. Last edited: 4 Jun 2013
[video=youtube;FIbNLSy10AY]http://www.youtube.com/watch?v=FIbNLSy10AY#![/video] Cenas derivadas de situações que originaram mambos através de ocasiões inesperadas. É tudo. Por agora. Comentários como: "Até ficou paneleiro dos olhos", serão reportados.
Valter.VX 4 Jun 2013 #5 P. disse: Normal que ache o Porto corrupto. Para ele todos os golos são em fora de jogo. Clique para expandir... Por outro lado era o jogador ideal para enganar o guarda-redes nos penaltis..
P. disse: Normal que ache o Porto corrupto. Para ele todos os golos são em fora de jogo. Clique para expandir... Por outro lado era o jogador ideal para enganar o guarda-redes nos penaltis..
JOAO-LP 4 Jun 2013 #7 Bera disse: Comentários como: "Até ficou paneleiro dos olhos", serão reportados. Clique para expandir... Entao diz me porque é que meteste aqui o video? foi para o pessoal ignorar o facto de o rapaz ser estrábico ?
Bera disse: Comentários como: "Até ficou paneleiro dos olhos", serão reportados. Clique para expandir... Entao diz me porque é que meteste aqui o video? foi para o pessoal ignorar o facto de o rapaz ser estrábico ?
Valter.VX 4 Jun 2013 #8 JOAO-LP disse: Entao diz me porque é que meteste aqui o video? foi para o pessoal ignorar o facto de o rapaz ser estrábico ? Clique para expandir... o homem tava na tanga!
JOAO-LP disse: Entao diz me porque é que meteste aqui o video? foi para o pessoal ignorar o facto de o rapaz ser estrábico ? Clique para expandir... o homem tava na tanga!
Bera 4 Jun 2013 #9 JOAO-LP disse: Entao diz me porque é que meteste aqui o video? foi para o pessoal ignorar o facto de o rapaz ser estrábico ? Clique para expandir... Estou a acabar de fazer o avatar com a mensagem "não me levem a sério na secção x".
JOAO-LP disse: Entao diz me porque é que meteste aqui o video? foi para o pessoal ignorar o facto de o rapaz ser estrábico ? Clique para expandir... Estou a acabar de fazer o avatar com a mensagem "não me levem a sério na secção x".
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 4 Jun 2013 #10 Para além de ser estrábico, tambem tem problemas nas articulações da mão direita xDD Mas a sério, fez-me rir como um perdido
Para além de ser estrábico, tambem tem problemas nas articulações da mão direita xDD Mas a sério, fez-me rir como um perdido
Joel_T40 4 Jun 2013 #11 Fogo lá pró burro!!! Nem ler sabe Isto é a falta dum pai que lhe foda o focinho!
joaoremedios 4 Jun 2013 #14 Joel_T40 disse: Fogo lá pró burro!!! Nem ler sabe Isto é a falta dum pai que lhe foda o focinho! Clique para expandir... em vez de dizeres isso, repara que o movimento da boca nao coincide com a leitura... acho um bocado chunga gozaram com pessoas destas
Joel_T40 disse: Fogo lá pró burro!!! Nem ler sabe Isto é a falta dum pai que lhe foda o focinho! Clique para expandir... em vez de dizeres isso, repara que o movimento da boca nao coincide com a leitura... acho um bocado chunga gozaram com pessoas destas
ZuKinha 4 Jun 2013 #15 o rapaz a tentar se integrar na sociedade e voces gozarem, isso nao se faz... vou mandarlhe um mailmpara ele elaborar um texto sobre ibizas fumo e aço. ..
o rapaz a tentar se integrar na sociedade e voces gozarem, isso nao se faz... vou mandarlhe um mailmpara ele elaborar um texto sobre ibizas fumo e aço. ..
Joel_T40 5 Jun 2013 #16 joaoremedios disse: em vez de dizeres isso, repara que o movimento da boca nao coincide com a leitura... acho um bocado chunga gozaram com pessoas destas Clique para expandir... Também é chunga esse estúpido estar a dizer mal do Porto!
joaoremedios disse: em vez de dizeres isso, repara que o movimento da boca nao coincide com a leitura... acho um bocado chunga gozaram com pessoas destas Clique para expandir... Também é chunga esse estúpido estar a dizer mal do Porto!
P P. 5 Jun 2013 #17 Abri o vídeo porque achei irónico o título. [video=youtube;OEFHG46itrI]http://www.youtube.com/watch?v=OEFHG46itrI[/video] Que pérola este moço.
Abri o vídeo porque achei irónico o título. [video=youtube;OEFHG46itrI]http://www.youtube.com/watch?v=OEFHG46itrI[/video] Que pérola este moço.