caldz 3 Abr 2012 #24 Vou deixar mais uma contribuição então. Aviso desde já que não me responsabilizo,nem por actos nem por alguém sentir mal lol Acho que já chega por agora. :lol: Last edited: 3 Abr 2012
Vou deixar mais uma contribuição então. Aviso desde já que não me responsabilizo,nem por actos nem por alguém sentir mal lol Acho que já chega por agora. :lol:
M86 3 Abr 2012 #25 Gostava de ter uma simples conversa com uma moçoila destas!! Para ver o grau de QI negativo elas tinham!! :rir:
Gostava de ter uma simples conversa com uma moçoila destas!! Para ver o grau de QI negativo elas tinham!! :rir:
caldz 3 Abr 2012 #26 M86 disse: Gostava de ter uma simples conversa com uma moçoila destas!! Para ver o grau de QI negativo elas tinham!! :rir: Clique para expandir... Não digo que sim nem que não. Mas julgar alguém pela aparência não é nada correcto.Mas em Portugal continua-se a ter uma mentalidade dessas Nem todas as raparigas bonitas são burras,nem o oposto mas ok.
M86 disse: Gostava de ter uma simples conversa com uma moçoila destas!! Para ver o grau de QI negativo elas tinham!! :rir: Clique para expandir... Não digo que sim nem que não. Mas julgar alguém pela aparência não é nada correcto.Mas em Portugal continua-se a ter uma mentalidade dessas Nem todas as raparigas bonitas são burras,nem o oposto mas ok.
M86 3 Abr 2012 #27 caldz disse: Não digo que sim nem que não. Mas julgar alguém pela aparência não é nada correcto.Mas em Portugal continua-se a ter uma mentalidade dessas Nem todas as raparigas bonitas são burras,nem o oposto mas ok. Clique para expandir... Pois amigo de certo modo tens razao!! Mas a beleza raramente traz humildade!! Era mais nessa onda que queria dizer!! E mulheres destas nao andam com gajos de ibizas e astras GTC! Sao pouco confortaveis! Falta de umas chapadas nas naudegas!!
caldz disse: Não digo que sim nem que não. Mas julgar alguém pela aparência não é nada correcto.Mas em Portugal continua-se a ter uma mentalidade dessas Nem todas as raparigas bonitas são burras,nem o oposto mas ok. Clique para expandir... Pois amigo de certo modo tens razao!! Mas a beleza raramente traz humildade!! Era mais nessa onda que queria dizer!! E mulheres destas nao andam com gajos de ibizas e astras GTC! Sao pouco confortaveis! Falta de umas chapadas nas naudegas!!
caldz 3 Abr 2012 #28 M86 disse: Pois amigo de certo modo tens razao!! Mas a beleza raramente traz humildade!! Era mais nessa onda que queria dizer!! E mulheres destas nao andam com gajos de ibizas e astras GTC! Sao pouco confortaveis! Falta de umas chapadas nas naudegas!! Clique para expandir... Depende muita da educação e do caracter da pessoa. Em relação aos carros e isso depende,muitas nem ligam a isso. Preferem alguem diferente do que aquele "ideal".
M86 disse: Pois amigo de certo modo tens razao!! Mas a beleza raramente traz humildade!! Era mais nessa onda que queria dizer!! E mulheres destas nao andam com gajos de ibizas e astras GTC! Sao pouco confortaveis! Falta de umas chapadas nas naudegas!! Clique para expandir... Depende muita da educação e do caracter da pessoa. Em relação aos carros e isso depende,muitas nem ligam a isso. Preferem alguem diferente do que aquele "ideal".
jcalmeida 3 Abr 2012 #29 vasco tdi disse: FAzia lhe logo um filho:rir: Clique para expandir... so um má men? akilo era todo o dia a tentar fazer filhos lool miglas disse: quem é que aguentava com uma mulher assim em casa!! Clique para expandir... eu axo k nem saia de casa pra guardar lool
vasco tdi disse: FAzia lhe logo um filho:rir: Clique para expandir... so um má men? akilo era todo o dia a tentar fazer filhos lool miglas disse: quem é que aguentava com uma mulher assim em casa!! Clique para expandir... eu axo k nem saia de casa pra guardar lool