Boas malta eu tbm acabei de fazer no meu, coloquei junta cega na EGR e na altura quando saí do mecânico até casa tudo bem, agora hoje acendeu-me esta luz no quadrante.
Boas malta eu tbm acabei de fazer no meu, coloquei junta cega na EGR e na altura quando saí do mecânico até casa tudo bem, agora hoje acendeu-me esta luz no quadrante.
Ou terá de ser com o vag-com? Estive a ver aqui no fórum e encontrei isto, será que resulta
select » 01 engine » login 11 »
em "enter login code" colocar 12233 » do it »
10 adaptation » canal 3 »
em "new value" colocar 32768(ligar) ou 33768(desligar) » test » save
(a ecu varia o valor para 33638 )
testado
Ou terá de ser com o vag-com? Estive a ver aqui no fórum e encontrei isto, será que resulta
select » 01 engine » login 11 »
em "enter login code" colocar 12233 » do it »
10 adaptation » canal 3 »
em "new value" colocar 32768(ligar) ou 33768(desligar) » test » save
(a ecu varia o valor para 33638 )
testado
Espero que dê com o vag-com, não queria andar com isto pois se eventualmente acusar uma anomalia nunca irei saber já que a luz permanece sempre ligada.
Anulei a minha com uma junta cega, Seat 1.4 TDI, andou com a luz acesa mais de um mes , até que apagou e ficou normal, mas ligando á máquina dá para apagar, a vantagem é não meter gases de escape na admissão, ou seja mante-la limpa.
no meu caso A4 110cv anulei com o vag com e coloquei juntas cegas. Nunca me apareceu erro no quadrante! Mas experimenta anular com o vag com e limpeza de erros. Andas um tempo a vêr se volta a acender, já agora que vais anular os erros vês que erros estão em memoria...