Eliminar Ruidos Parasitas 6J

Boas pessoal,

Estou interessado em tentar eliminar os ruídos parasitas do ibiza 6j, estive a fazer alguma pesquisa e a diversa informação como peliculas da Wurth Dynamat etc...
Já aqui alguém tentou fazer ou fez o mesmo??? Tou a pensar começar pelas portas alguem tem alguma ideia?

Abraço
 
sofro do mesmo... entao aquela parte por cima das portas ou por cima dos vidros laterais traseiros... q doença xD
 
sofro do mesmo... entao aquela parte por cima das portas ou por cima dos vidros laterais traseiros... q doença xD

Pois é verdade, tava a pensar comecar pelas portas até para ver como corre e quais os resultados. Queria mesmo saber alguem que já o tenha feito até para ter uma ideia de custos, problemas, soluções, materiais etc...
 
Estamos todos para o mesmo.. Se os barulhos já eram muito antes de rebaixar, agora com o rebaixamento ainda está pior! Mas o pior mesmo é entre a coluna B e C. Ouvi falar em usar aquela cola que cola dos dois lados, mas será que fará diferença?!
 
Estamos todos para o mesmo.. Se os barulhos já eram muito antes de rebaixar, agora com o rebaixamento ainda está pior! Mas o pior mesmo é entre a coluna B e C. Ouvi falar em usar aquela cola que cola dos dois lados, mas será que fará diferença?!

Muito sinceramente acho que não vai resultar em nada, pode diminuir mas....
 
tentem lubrificar as fechaduras das portas e vao ver que os mesmos desaparecem por uns dias...eu por norma 1x por mes faço-o e nao tenho o carro rebaixado apenas com a jante 17``
 
Malta, temos um Ibiza!

Existem barulhos que se consegue ir eliminando, por exemplo no meu 6L bastou-me desmontar o quadrante, abanicá-lo e voltar a montar para fazer desaparecer um... lol.

Outros ficam para sempre xD
 
Pois! Isso foi o que eu já percebi pelas pesquisas que já fiz pela net.. Ibiza faz barulho! Não é defeito, é feitio! :p
 
Tenho o meu 6J há 3 anos e por incrível que pareça os barulhos parasitas que tinha inicialmente desapareceram todos.

Mas convém dizer que ando quase sempre em estradas asfaltadas.
 
Andava na net um tópico fantástico de um VW Polo sobre insonorização.

O dono do carro teve uma trabalheira e diz ele que ficou impecável.

Só tem um problema, que é o peso com que aquilo ficou. Essas telas de alcatrão e afins pesam demasiado.

Agora se estamos a falar em ruídos parasitas isolados, o melhor é desmontar o sítio de onde vem o ruído e isolar com aquelas fitas autocolantes de esponja.
 
Andava na net um tópico fantástico de um VW Polo sobre insonorização.

O dono do carro teve uma trabalheira e diz ele que ficou impecável.

Só tem um problema, que é o peso com que aquilo ficou. Essas telas de alcatrão e afins pesam demasiado.

Agora se estamos a falar em ruídos parasitas isolados, o melhor é desmontar o sítio de onde vem o ruído e isolar com aquelas fitas autocolantes de esponja.

Boas, essas fitas de que falas onde posso comprar isso?
 
Eu usei espuma insonorizadora, 10e 1m2 comprei numa casa aqui no porto de palstico e borracha no me 206 parecia que tinha um ganlinheiro la dentro, pos uns bocados e xau baraulho
 
Back
Top