Valentim 26 Jan 2009 #2 lol uma pesquisa no google nao fazia mal mas como es da minha zona fica aqui seat-responde@seat.es off topic moras a onde na castanheira?
lol uma pesquisa no google nao fazia mal mas como es da minha zona fica aqui seat-responde@seat.es off topic moras a onde na castanheira?
Riba 26 Jan 2009 #3 Valentim disse: lol uma pesquisa no google nao fazia mal mas como es da minha zona fica aqui seat-responde@seat.es off topic moras a onde na castanheira? Clique para expandir... Boas amigo,eu pesquisei no google e tb aqui o forum,e foi esse q encontrei,mas tanto no google como no forum os tópicos eram de 2006,por isso optei por confirmar. obrigado pela ajuda. Moro perto dos bombeiros. Abraço
Valentim disse: lol uma pesquisa no google nao fazia mal mas como es da minha zona fica aqui seat-responde@seat.es off topic moras a onde na castanheira? Clique para expandir... Boas amigo,eu pesquisei no google e tb aqui o forum,e foi esse q encontrei,mas tanto no google como no forum os tópicos eram de 2006,por isso optei por confirmar. obrigado pela ajuda. Moro perto dos bombeiros. Abraço
Valentim 27 Jan 2009 #4 hmm ok tava mais na bricadeira claro tamos aqui todos para nos ajudarmos. eu moro ao pe da nova escola a azul ao pe das bombas xD moro mesmo ao pe da escola Abraco Vizinho xD
hmm ok tava mais na bricadeira claro tamos aqui todos para nos ajudarmos. eu moro ao pe da nova escola a azul ao pe das bombas xD moro mesmo ao pe da escola Abraco Vizinho xD