Embaladeiras 6K...AJUDA PF

Boas pessoal, consegui arranjar uma embaladeiras do 6k porum preço mesmo fixe, gosta de saber qual a mlhor forma para as prender, pois ja me disseram que o mlhor era selicone preto da whurt pq os suportes da seat nao sao muito, seguros, alguem me sabe dizer se sao ou nao, e se forem qual o preço? ?? :S
 
Boas pessoal, consegui arranjar uma embaladeiras do 6k porum preço mesmo fixe, gosta de saber qual a mlhor forma para as prender, pois ja me disseram que o mlhor era selicone preto da whurt pq os suportes da seat nao sao muito, seguros, alguem me sabe dizer se sao ou nao, e se forem qual o preço? ?? :S
essas pessinhas brancas comprei numa casa de peças , 5 e ne ma 5€ chegou

depois por baixo levou uns parafusos para prender melhor se meteres o silicone ou cola e veda a probilidade de as conseguirem roubar é menor
 
Boas amigo compras as molas brancas como ja fui dito ...

Depois uns parafusos de rosca de chapa e apertas por baixo, e como estao as minhas ;)

cumpz
 
essas pessinhas brancas comprei numa casa de peças , 5 e ne ma 5€ chegou

depois por baixo levou uns parafusos para prender melhor se meteres o silicone ou cola e veda a probilidade de as conseguirem roubar é menor

obrigado pela ajuda, mas sem querer abuzar :p onde compraste as peças brancas?
pozeste quntos parafuzos? abraços
 
Boas amigo compras as molas brancas como ja fui dito ...

Depois uns parafusos de rosca de chapa e apertas por baixo, e como estao as minhas ;)

cumpz

obrigado pela ajuda, pozeste quntos parafuzos? prentes.te o plastico e a chapa do carro foi isso? ou tem algum espaço nas embaladeiras para por parafusos? é que sinceramente ainda nem as vi bem xD
 
obrigado pela ajuda, pozeste quntos parafuzos? prentes.te o plastico e a chapa do carro foi isso? ou tem algum espaço nas embaladeiras para por parafusos? é que sinceramente ainda nem as vi bem xD

Boas amigo tem lá espaço e já "buracos" feitos para pores os parafusos, mas podes sempre por noutro sitio ..

sim o parafuso passa no plastico da embaladeira para a chapa do carro, eu nao me arrependo, a embaladeira nem mexe . .

Devia ter metido para aí 4 parafusos de cada lado ( 2 um em cada canto e dois no meio )

Espero ter ajudado ...

cumpz
 
As peças brancas fica por 3 euros e tal, na seat :D

Pedes as molas brancas paras as embaladeiras, eu mandei vir 12, e afinal só leva 10(5 de cada lado)

Mas mesmo a 12 ficou por 3 euros e tal ;)

abraço
 
As peças brancas fica por 3 euros e tal, na seat :D

Pedes as molas brancas paras as embaladeiras, eu mandei vir 12, e afinal só leva 10(5 de cada lado)

Mas mesmo a 12 ficou por 3 euros e tal ;)

abraço
ainda ficou mais barato k as minhas XD

só que eu se fosse a seat buscar isso nao me conpenssava loool


---

Os parafusos é por baixo nao foi eu que as meti mas que mas metiu metiuos parafusos XD

mas tu por baixo ja vai ver onde os mestes
 
As peças brancas fica por 3 euros e tal, na seat :D

Pedes as molas brancas paras as embaladeiras, eu mandei vir 12, e afinal só leva 10(5 de cada lado)

Mas mesmo a 12 ficou por 3 euros e tal ;)

abraço

ajudaste sim senhor!!! so mais uma coisa, se for la pedir, dao-me nao hora ou têm de mandar vir?
abraço e obrigado ;)
 
ajudaste sim senhor!!! so mais uma coisa, se for la pedir, dao-me nao hora ou têm de mandar vir?
abraço e obrigado ;)

Se tiverem em stock, dão-te na hora (o que duvido)

se não de um dia para o outro tens isso :D

Depois quero ver fotos das embaladeiras do aço :)
 
ainda ficou mais barato k as minhas XD

só que eu se fosse a seat buscar isso nao me conpenssava loool


---

Os parafusos é por baixo nao foi eu que as meti mas que mas metiu metiuos parafusos XD

mas tu por baixo ja vai ver onde os mestes

eu é que já não sei da factura, porque se não mostrava :p
 
Se tiverem em stock, dão-te na hora (o que duvido)

se não de um dia para o outro tens isso :D

Depois quero ver fotos das embaladeiras do aço :)

ok rapaz, na boa, ja vi que és de perto, lol alias passo os dias na tua terra, jogo no pavilhao do alfena.. :p
um dia destes mostras-me a tua maquina, a minha ainda tou agoar a começar as mods...lolol... ainda tenho os parachoques de 94 lolololol

cmpz
 
ok rapaz, na boa, ja vi que és de perto, lol alias passo os dias na tua terra, jogo no pavilhao do alfena.. :p
um dia destes mostras-me a tua maquina, a minha ainda tou agoar a começar as mods...lolol... ainda tenho os parachoques de 94 lolololol

cmpz

LOOOL, podes crer, eu moro mesmo em frente ao pavilhão ;)

é só dizeres :p
 
Eu tambem comprei as minhas a um user do forum, e pintei-as de preto brilhante :D

também depende do estado delas, tu é que tens que ver :p

se nao é indescriçao, qnto pagaste? nao tenho noçoes de preços, conheces alguem que pinte a um preço fixe? é que amanha ja recebo o parachoques do GTTDI que cmprei por 15euros kakaka
 
Loool :p, pensei que era o pavilhão de futsal que estavas a falar xD

De qualquer maneira é perto, manda pm com o teu numero e um dia destes que venhas jogar, eu mostro-te o meu diamante azul :D:D
 
se nao é indescriçao, qnto pagaste? nao tenho noçoes de preços, conheces alguem que pinte a um preço fixe? é que amanha ja recebo o parachoques do GTTDI que cmprei por 15euros kakaka

eu pintei as minhas :p

opa realmente não sei o preço de pintar isso, mas nao deve faltar pessoal que te possa ajudar ;)
 
eu pintei as minhas :p

opa realmente não sei o preço de pintar isso, mas nao deve faltar pessoal que te possa ajudar ;)

pintaste a sprai? pozeste verniz depois ou nem por isso? eu se pintar acho que pinto da cor do carro, tenho de ver...
onde pergunto ao pessoal daqui se cnhecem algum pintor? sou novo por aqui pouco percebo xD
cmpz
 
Back
Top