embaladeiras gt tdi

boas amigo arranjai umas embaladeiras da gt tdi por um preço bom 50€ mas mesmo em bom estado.
mas agora queria cravalas na minha tdi qual a melhor forma de fazer isso??
 
Isso trouse o material todo? se tiveres tudo é so tirar medidas e aparafusar os encaixes com parafusos auto-roscantes ao carro e encaixar e por baixo tambem fixar bem os encaixes.

Se não tiveres o material todo vais a uma SEAT e pedes la os encaixes fica por volta de 10€ tudo depois e so seguir os passos que te disse.

Abraço
 
menos os encaixes amigo.
tipo mas alem desse material que ela leva posso ainda reforça-la mais com parafuso??
 
Isso trouse o material todo? se tiveres tudo é so tirar medidas e aparafusar os encaixes com parafusos auto-roscantes ao carro e encaixar e por baixo tambem fixar bem os encaixes.

Se não tiveres o material todo vais a uma SEAT e pedes la os encaixes fica por volta de 10€ tudo depois e so seguir os passos que te disse.

Abraço


extactamente, vas a seat e compras as cenas brancas que ficam cravadas no carro, axo k é 5 de cada lado....depois leva 2 rebites atras em cada lado, tens que fazer furo caso nao tenhas, e a frente leva 1 rebite de cada lado e prende tb no parafuso que prende a cava de rodas...ahh e sem esquecer que tem as aqueles engates que prendem por baixo ...
 
extactamente, vas a seat e compras as cenas brancas que ficam cravadas no carro, axo k é 5 de cada lado....depois leva 2 rebites atras em cada lado, tens que fazer furo caso nao tenhas, e a frente leva 1 rebite de cada lado e prende tb no parafuso que prende a cava de rodas...ahh e sem esquecer que tem as aqueles engates que prendem por baixo ...

mas vou fazer isso mas queria reforçalas mais porque aki nas zona eles gostam muito de tirar umas peças de vez enquando :evil:
 
Reforçar podes sempre as ultimas que apliquei nos encaixes de baixo aparafusei os ecaixes ao carro assim quem tentar roubar ou parte aquilo tudo ou então ficam lá pois se deixares so os encaixes encaixados torna-se facil o roubo das embaladeiras por isso e que normalmente aparecem a venda com os encaixes de baixo mas os de cima nunca trazem.

Abraço
 
Reforçar podes sempre as ultimas que apliquei nos encaixes de baixo aparafusei os ecaixes ao carro assim quem tentar roubar ou parte aquilo tudo ou então ficam lá pois se deixares so os encaixes encaixados torna-se facil o roubo das embaladeiras por isso e que normalmente aparecem a venda com os encaixes de baixo mas os de cima nunca trazem.

Abraço

olha eu nas minhas dei lhe cola de vidros, nas tampinhas tb....!
 
Ha homem nessas nem as tampas te tiram com essa cola upa upa é mesmo ou parte eu deixa ficar.

Nos tempos que correm so mesmo assim tudo muito bem colado aparafusado etc.

exactamente, um gajo esfola-se a trabalhar para vir os senhores do alheio e levar as nossas coisas , fruto do nosso trabalho...se as tentarem levar...vao leva-las aos pedacinhos....
 
exactamente, um gajo esfola-se a trabalhar para vir os senhores do alheio e levar as nossas coisas , fruto do nosso trabalho...se as tentarem levar...vao leva-las aos pedacinhos....

Pois é que ultimamente o que se vê mais por ai são ibizas 6L a desaparecer e ibizas 6K e 6K2 so com os encaixes e embaladeiras nem vêlas.

Depois há estes negocios 50€ impecáveis e são 50€ de lucro a unica ipote-se e mesmo esta cola, parafusos, etc.

Era apanhalos agachados a puxar pelas embaladeiras e malharlhes com um taco na cabeça que eles aprendiam...
 
Pois é que ultimamente o que se vê mais por ai são ibizas 6L a desaparecer e ibizas 6K e 6K2 so com os encaixes e embaladeiras nem vêlas.

Depois há estes negocios 50€ impecáveis e são 50€ de lucro a unica ipote-se e mesmo esta cola, parafusos, etc.

Era apanhalos agachados a puxar pelas embaladeiras e malharlhes com um taco na cabeça que eles aprendiam...

fiz o negocia nem a 2h horas no cafe onde custumo parar :)
um colega meu parou la e eu tava a falar que ia comprar umas embaladeiras e ele disse-me assim 50€ ficas com as minhas eu fui logo velas e negocio fechado :)
ele disse que nao gosta de ver o carro com aquilo lool ainda bem pk assim fiquei eu com elas :D
 
Tiveste sorte :D um bom negocio e sendo assim pelo menos n foram roubadas o que já não é mau :D

Abraço e avança com isso que ficam bem no 6K2
 
Tiveste sorte :D um bom negocio e sendo assim pelo menos n foram roubadas o que já não é mau :D

Abraço e avança com isso que ficam bem no 6K2

se for alguma peça roubada prefiro nao meter nada antes quero pagar e sei o que tenho na carrinha e so meu nao e de um e nem de outro folano....
 
bom negocio!!

eu comprei as minhas, um kit novinho em folha selado original completo tinha livro de instruçoes e arrebites pretos e tudo, ao user anastacio, e ainda foi um cadinho..

por isso, isso quase que é o valor das tampas de baixo novas na seat!!

edit:
as minhas velhas vendi tb por 50 euros , foi para uma ibiza 6k tdi 90
 
Last edited:
Back
Top