Embraiagem 1.4tdi

epa espero que a minha aguente com o que: repro, IC frontal e linha directa possam dar a mais em CV e binario... se n aguentar entao tenho k contactar ctg... ela esta optima mas como se sabe nestes incrementos de potencia podem surgir imprevistos e a embraiagem tem que ficar sempre incluida na lista dos consumiveis a trocar em caso de repro...
 
epa espero que a minha aguente com o que: repro, IC frontal e linha directa possam dar a mais em CV e binario... se n aguentar entao tenho k contactar ctg... ela esta optima mas como se sabe nestes incrementos de potencia podem surgir imprevistos e a embraiagem tem que ficar sempre incluida na lista dos consumiveis a trocar em caso de repro...

depende de onde estiver esse binário...
 
Em casos de repro soft acho que a embraiagem nao se queixa , agora tb é bom o ppl ter atenção que se andar a puxar ás 1500 a fundo ela mais tarde ou mais cedo morre..

Esse kit da sachs ke falam parece.me ser uma cena mt seria lol reforçar fika em cerca de 250€ ( corrijam.me se estiver enganado ) portanto para quem nao tem muita carga penso que será mais rentavel..
 
conheço uma pessoa k tinha uma repro bem puxada ja feita ha muitos km's e a embraiagem so lhe começou a patinar aos 150mil km
 
45.000 km sempre a rasgar com boa carga... acabou agora :weedman:

ta a reforçar, assim k o teste c o reforço posto info sobre isso ;)

mas se stock elas acabam, com carga... n ha milagres amigos... :cool:

seja a rotação k for ;)
 
mas se stock elas acabam, com carga... n ha milagres amigos... :cool:

seja a rotação k for ;)

stock elas acabam mas nao acabam aos 45 mil:D quando fui fazer a revisao ao meu tava la um manco com problemas na caixa, tinha 130mil km e a embraiagem tava como nova. tudo depende do pe de cada um e se é so AE ou pára-arranca na cidade
 
stock elas acabam mas nao acabam aos 45 mil:D quando fui fazer a revisao ao meu tava la um manco com problemas na caixa, tinha 130mil km e a embraiagem tava como nova. tudo depende do pe de cada um e se é so AE ou pára-arranca na cidade

nao rapaz... :)

a embraeagem ja tem 150.000kms ;) mas tem carga ha ja 45.000kms :D

ainda a espera k a caixa volte ao sitio... :(

a embraeagem reforçada ja ta la metida... á partida hoje apertam os parafusos da caixa :D... espero eu k os apertem senao ainda salta qualkquer coisa :weedman:
 
nao rapaz... :)

a embraeagem ja tem 150.000kms ;) mas tem carga ha ja 45.000kms :D

ainda a espera k a caixa volte ao sitio... :(

a embraeagem reforçada ja ta la metida... á partida hoje apertam os parafusos da caixa :D... espero eu k os apertem senao ainda salta qualkquer coisa :weedman:

ahhh fala-me a cantar:weedman: 150mil ta bem lol
 
bem... reforcei montei e... ta um carro diferente, mais nervoso responde logo o barulho é mais agradavel no arranque mas...

...como tava a fazer uma pequena "rodagem" não puxei grande coisa... e nesse msmo dia tive o acidente que postei no forum... e continuo sem saber até k ponto é k melhorou :(

mas acredito que esteja excelente, o carro nunca respondeu tao bem e so estou a falar de arrancar devagarinho ;)

ahhh... e o pedal ficou mm soft parece manteiga... por isso pras trocas rapidas... ui ui :D
 
bem... reforcei montei e... ta um carro diferente, mais nervoso responde logo o barulho é mais agradavel no arranque mas...

...como tava a fazer uma pequena "rodagem" não puxei grande coisa... e nesse msmo dia tive o acidente que postei no forum... e continuo sem saber até k ponto é k melhorou :(

mas acredito que esteja excelente, o carro nunca respondeu tao bem e so estou a falar de arrancar devagarinho ;)

ahhh... e o pedal ficou mm soft parece manteiga... por isso pras trocas rapidas... ui ui :D

metes-te que embraiagem?

Abraco
 
respondo na boa rapaz :)

mas... vai ser dificil pk tb n sei :S

paguei 100€ mao de obra... mas calma...

- desmontar + montar caixa
- mudar oleo + filtros todos
- limpar afinar travoes
- dar uma olhadela a tudo tudo (eixos, braços, parafinar, sinoblocos, etc)

digamos k dei prai 30€ pelo trabalho tendo em conta k o carro teve la 4 dias todo desmontado :D

mas o normal é pedirem entre 70/100€ se arranjares abaixo é bom preço ;)
 
respondo na boa rapaz :)

mas... vai ser dificil pk tb n sei :S

paguei 100€ mao de obra... mas calma...

- desmontar + montar caixa
- mudar oleo + filtros todos
- limpar afinar travoes
- dar uma olhadela a tudo tudo (eixos, braços, parafinar, sinoblocos, etc)

digamos k dei prai 30€ pelo trabalho tendo em conta k o carro teve la 4 dias todo desmontado :D

mas o normal é pedirem entre 70/100€ se arranjares abaixo é bom preço ;)

Muito barato mesmo :eek:
Obrigado pela resposta
 
boas,

ja testei a embreagem e... 5***** mesmo ;)

ficou com mais saida, mais nervoso e muito mais rapido nas trocas.

Ainda não estiquei dos 170km/h mas parece tar com mais garra, vou ver a ponta k faz agora e o tempo k demora.
 
Back
Top