embraiagem 6k2 urgentttteeeeee

Boas,
Comprei um 6k2 mas tem um problema que não consigo descubrir o que o está a causar.
O problema é o seguinte a embraiagem pega mesmo lá no fundo, se nao tiver a fazer força mesmo até o pedal bater no fundo não entram as mudanças e arranham.
Está a pegar mesmo lá no fundo...
O que poderá ser?
A prensa, bomba?
Abraços
 
Ya era isso mesmo que me estava a referir, se já foi feito pode ser das 3 coisas, bomba prensa ou disco de embraiagem.... Agora os mais entendidos que se cheguem à frente só sei de um caso destes mas a o disco está gasto, mas o sintoma de disco gasto é a embraiagem pegar em cima!
 
Boas,
Comprei um 6k2 mas tem um problema que não consigo descubrir o que o está a causar.
O problema é o seguinte a embraiagem pega mesmo lá no fundo, se nao tiver a fazer força mesmo até o pedal bater no fundo não entram as mudanças e arranham.
Está a pegar mesmo lá no fundo...
O que poderá ser?
A prensa, bomba?
Abraços

Boas Amigo
Isso é a embreagem que deu o que tinha a dar.....
Solução: Embreagem nova
Mas compra o kit completo, pk se trocares só o disco mais tarde voltas a ter problemas...
Não importa se está a pegar demasiado em cima ou em baixo, o sindrome é sinal da mesma doença, só que as embreagens são diferentes e cada uma finda de forma diferente.

Abraço
 
Boas Amigo
Isso é a embreagem que deu o que tinha a dar.....
Solução: Embreagem nova
Mas compra o kit completo, pk se trocares só o disco mais tarde voltas a ter problemas...
Não importa se está a pegar demasiado em cima ou em baixo, o sindrome é sinal da mesma doença, só que as embreagens são diferentes e cada uma finda de forma diferente.

Abraço

Qual o preço da brincadeira?
Abraço
 
E mandar reforçar a tua? Acho que era uma boa aposta! Se não estiveres para ai virado, uma sachs ou LUK andam pelos valores que aqui foram anunciados.
 
Boas amigo isso anda por esses valores só com disco e prensa porque se o volante de motor também nas couves que é provável podes preparar é 500€ na boa porque só um bi-massa custa 300 e tal € fora disco e prensa. Se quiseres podes é optar por um Kit de conversão monomassa da Valeo ou assim que é mais barato e aguenta porrada com fartura.
ABRAÇO
 
Boas amigo isso anda por esses valores só com disco e prensa porque se o volante de motor também nas couves que é provável podes preparar é 500€ na boa porque só um bi-massa custa 300 e tal € fora disco e prensa. Se quiseres podes é optar por um Kit de conversão monomassa da Valeo ou assim que é mais barato e aguenta porrada com fartura.
ABRAÇO

Boas.
Obrigado amigo.
O carro está stock e vai estar essa da valeo serve perfeitamente já me tinham falado.
Abraço
 
Back
Top