embraiagem a caminho da sucata

Boa tarde pessoal.

tenho a embraiagem a começar a patinar em baixas e gostava muito de saber onde posso comprar, na zona de lisboa, embraiagem da SACHS - penso que o kit permormance que eles apresentam no site é o suficiente para aguentar a repro que o carro tem.

porfavor enviem-me um mail para pmxbmega@hotmail.com caso não seja possivel colocar aqui no post.

é urgente... tou a ficar com pouco tempo e tenho medo que a embraigem morra sem que tenha outra pronta para montar.

sim só tenho a repro, e efectivamente tenho atenção ás rotações, mas gostava de fazer uso da viatura sem essa preocupação.

além de que nas passagens de caixa a puxar é muito foleiro estar sempre a deixar a embraiagem "acentar" para voltar a puxar.

não me importo nada de ter uma embraiagem mais cara mas com maior performance.

Boa tarde pessoal.

tenho a embraiagem a começar a patinar em baixas e gostava muito de saber onde posso comprar, na zona de lisboa, embraiagem da SACHS - penso que o kit permormance que eles apresentam no site é o suficiente para aguentar a repro que o carro tem.

porfavor enviem-me um mail para pmxbmega@hotmail.com caso não seja possivel colocar aqui no post.

é urgente... tou a ficar com pouco tempo e tenho medo que a embraigem morra sem que tenha outra pronta para montar.

Boas..
Penso ser um gasto desnecessario se for para ficar com o carro só com repro..
Há outras hipoteses bem mais baratas...agora depende de ti :)

abraços

fala com o Bruno da AutoRaceService que ele arranja-te uma embraiagem boa para ti e barata.

Eu tenho uma das que ele me arranjou, que é um user que as reforça e estou super contente com ela...e ja tenho algum material

e quais são essas hipoteses mais baratas....

reforço da prensa e disco de embraiagem com material de fricção em carbono ou kevlar...

digam sou todo de ouvidos...

qual a vossa experiancia com as embraiagens da GBS ????

Back