embraiagem reforçada sachs

Ela não pega em cima pegar pega mais bruta que de origem pega mais cedo mas em andamento(race) um toque de pé e entra logo :D

Na altura disco reforçado e prença tudo Sachs 160€. Depois na montagem levou tambem o rolamento de encosto mais mão de obra ficou mais caro-te pois o rolamento ainda custa uma boas coroas mas preço final de tudo já não me lembro quanto foi.

Até ver estou satisfeito, treme um pouco a arrancar pois é mais bruta e se largar o pé como se tive-se de origem estamos logo de seguida a dár á chave :D

Eu apenas sinto um ligeiro tremer kd começa a arrancar, mas nada de especial, de resto é tal e kual como a de origem!!!
 
Ela não pega em cima pegar pega mais bruta que de origem pega mais cedo mas em andamento(race) um toque de pé e entra logo :D

Na altura disco reforçado e prença tudo Sachs 160€. Depois na montagem levou tambem o rolamento de encosto mais mão de obra ficou mais caro-te pois o rolamento ainda custa uma boas coroas mas preço final de tudo já não me lembro quanto foi.

Até ver estou satisfeito, treme um pouco a arrancar pois é mais bruta e se largar o pé como se tive-se de origem estamos logo de seguida a dár á chave :D

Onde foste reforçar a tua?
 
Onde foste reforçar a tua?

Eu ja comprei a minha reforçada,mas ha muitas boas casas que fazem isso. Ha um user aqui do forum onde eu ja mandei reforçar uma e digo-te trabalho 5 estrelas USER: Nuno Grave Digger

A minha ja a comprei reforçada e com prença porque nao queria ter o carro parado alguns dias então comprei e num sabado foi so tirar uma e meter outra com o respectivo rolamento etc.

Agora é so preciso cuidado com o BiMassa mas isso quem manda é o pé direito :D
 
Eu ja comprei a minha reforçada,mas ha muitas boas casas que fazem isso. Ha um user aqui do forum onde eu ja mandei reforçar uma e digo-te trabalho 5 estrelas USER: Nuno Grave Digger

A minha ja a comprei reforçada e com prença porque nao queria ter o carro parado alguns dias então comprei e num sabado foi so tirar uma e meter outra com o respectivo rolamento etc.

Agora é so preciso cuidado com o BiMassa mas isso quem manda é o pé direito :D

Manda.me PM com os €!
 
chipei a a4 e a minha já se está a dobrar mal 2 horas de repro, suave em baixas, só "dispara" ás 2500 mas é um pivete a queimando e patinha um nadinha.
2.0TDI 140 cavalos reprogramado para 180, o objectivo final é +/- 200 isto chegará ou há melhor?

http://en.sachsperformance.com/sach...w-012006/sre-performance-kupplung-set-210.htm

e em relação ao volante de motor?


Não precisas de tanto amigo... A tua prensa de origem se for reforçada aguenta te 250cv na boa e pelo menos 500nm...
O volante do motor se tiver bom ainda aguenta, senao tens de meter um novo mas na minha opiniao mantendo sempre o bi-massa.
Abraço
 
Não precisas de tanto amigo... A tua prensa de origem se for reforçada aguenta te 250cv na boa e pelo menos 500nm...
O volante do motor se tiver bom ainda aguenta, senao tens de meter um novo mas na minha opiniao mantendo sempre o bi-massa.
Abraço

Mas pelo que vejo mais vale comprar esta do que reforcar, pois os preços são muito semelhantes e fico mais servido, não?
já patina um bocadinho!
Em relação ao turbo mantenho o actual ou meto o GTB VK da 3.0TDI?
 
Last edited:
sachs race para 550nm (disco organico). 2 anos, carga , alguns kms... nada a apontar. o melhor para qem n qer chatices no futuro.... ah. o pedal fica mais rijo sem uvida alguma. :ideia:
 
Para uma Fr com 63.000km o que aconselham??, quero só fazer repro para 160cv e não mexer em mais nada por agora!
 
Para uma Fr com 63.000km o que aconselham??, quero só fazer repro para 160cv e não mexer em mais nada por agora!

Se nao queres mais nada por agora sempre tens a ipote-se de fazer uma repro adquada ao teu carro de maneira a não patinar, os 160CV deves de atingir mas claro so sentes o kick mais forte a uma rotação mais alta se kiseres power a baixa rotação eskece porque a embraiagem deita-se rapido.

Se queres reforçar coloca um reforço que dê para o futuro, como disseste não queres mais por agora mas mais tarde não se sabe o que poderá vir, então agora se reforçares reforça num bom material como por exemplo uma mistura de KEVLAR com COBRE fica suave e aguenta alguma carga e um dia que queiras ultrapassar a linha dos 160cv ja não te preocupas com embraiagem.

Atenção que o que disse é so um exemplo e uma opinião.

Abraço
 
Pois mas nao convem andar muito tempo, com repro e sem reforçar a embraiagem!

Tudo depende da repro pois o chipador sabe o que tem de fazer pra que o carro fique porreiro e sem patinar a embraiagem, mas claro podes é nao atingir a meta que queres, mas tambem não ha problema depois mais tarde quando colocares a embraiagem o chipador afina-te isso.

Há sempre forma o cliente é que manda :D
 
Last edited:
Eu nao percebo pk k dizem que a embriagem se deita rapido. a minha 1 embriagem de origem fez 83mil km com repro do poder em cima.

Fiz bues provas de arranques , tdas as semanas faziamos arranques, uns poucos de burnout 's e tal e msm assim so foi trocada pk o plano de manutencao tava p acabar, e quando saiu ficamos tdos parvos. fazia na boa mais 20mil .
 
Eu nao percebo pk k dizem que a embriagem se deita rapido. a minha 1 embriagem de origem fez 83mil km com repro do poder em cima.

Fiz bues provas de arranques , tdas as semanas faziamos arranques, uns poucos de burnout 's e tal e msm assim so foi trocada pk o plano de manutencao tava p acabar, e quando saiu ficamos tdos parvos. fazia na boa mais 20mil .

Caso para dizer EMBRAIAGEM DO AÇO :D:D:D:D
 
Back
Top