Embraiagem Reforçada

Boa tarde pessoal!
Eu tenho uma dúvida é gostaria de saber se alguém me poderia aconselhar :eek:
Eu estou a planear o meu projecto e futuramente pretendo 3xx na minha 6L PD130 e neste momento preciso de reforçar a embraiagem. O meu mecânico aconselhou prensa Sachs Race reforçada, mas não sei qual disco meter :/
Estava a pensar num disco orgânico Sachs Race de 240mm que suporta até 550 mm. Será que será suficiente a nível de binário? Estou a fazer uma boa escolha? Obrigado desde já e cumprimentos! :)
 
Sim para o que tu queres o disco orgânico chega com a prensa Sachs Race.
Mas que se chegam aqui os homens dos carros fortes...lol
Aproveita e faz a tua apresentação.
 
Pois, mas eu fiquei em dúvida porque o disco que falo não tem molas pelo que parece, não as deveria ter para amortecer melhor as vibrações? :eek:
 
Não deves ter vibrações com esse disco porque é macio.
Se fosse pastilhas aí sim tinhas esse inconveniente mas não se pode ter tudo.
 
Pois, o problema é que ainda estou em dúvida se será estão indicado visto a minha carrinha estar com Monomassa
 
Sim, mas dentro do reforçado para aguentar com a potência queria que fosse o mais macio para não ganhar muito músculo na perna esquerda xD
Quanto à prensa vai ser Sachs Racing Reforçada sem dúvida alguma, a minha dúvida é se vou poder usar um disco Sachs também ou se terei de mandar reforçar outro qualquer :/
 
Sim, mas dentro do reforçado para aguentar com a potência queria que fosse o mais macio para não ganhar muito músculo na perna esquerda xD
Quanto à prensa vai ser Sachs Racing Reforçada sem dúvida alguma, a minha dúvida é se vou poder usar um disco Sachs também ou se terei de mandar reforçar outro qualquer :/
Eu usei o meu original, foi recortado, trocadas as molas e rebitaram as pastilhas...
Mas não percebi, tu queres "apenas" trocar a prensa por uma mais forte? Mantendo o disco original? Se é isto não, rebentas o disco em 3 tempos!

Para teres uma ideia, a minha prensa está a fazer "força" para mais de 600nm isto foi testado. Se mantivesse o disco de origem já viste o que ia sofrer.
 
Não, eu quero trocar disco e prensa, e já que vou ter de gastar dinheiro e desmontar tudo quero fazer já bem feito para nunca mais me chatear com embraiagem e não vir mais tarde a ter problemas por causa da carga. Apenas não sei que disco vou meter para acompanhar a prensa Sachs :)
 
Não, eu quero trocar disco e prensa, e já que vou ter de gastar dinheiro e desmontar tudo quero fazer já bem feito para nunca mais me chatear com embraiagem e não vir mais tarde a ter problemas por causa da carga. Apenas não sei que disco vou meter para acompanhar a prensa Sachs :)
Eu dizia, se tens monomassa, reforça prensa original e forra o disco original com um composto que há nas casas de especialidade. Este composto é melhor que o original.
Se és da zona de viseu posso dar-te o nome de uma casa para o serviço.
 
Agradeço mas sou da zona de Braga xs
A prensa será Sachs apenas porque o meu mecânico aconselhou, diz que mais para a frente com a potência vai partir e vou ter de meter outra :/
 
Então também estas bem servido nessa zona!
Sim a original tem limite, mas reforçada fica em conta e não se queixa. Como te disse tenho o meu com monomassa, prensa reforçada e disco em pastilhas...estou limitado na injecção, quando houver t€mpo!
 
Eu dizia, se tens monomassa, reforça prensa original e forra o disco original com um composto que há nas casas de especialidade. Este composto é melhor que o original.
Se és da zona de viseu posso dar-te o nome de uma casa para o serviço.

Sou da zona de viseu e vou fazer upgrade a embraiagem, qual o nome da casa?
 
Desculpem a insistência nas dúvidas, mas falaram-me que se queria fazer a coisa mesmo bem feita e nunca mais me chatear (nem com vibrações a mais que danificam o carro, caixas partidas e bimassas arrebentados) deveria colocar kit completo bimassa Sachs Racing (incluindo bimassa trabalhado). O que me sabem dizer sobre o kit e custos do mesmo? Obrigado pessoal, cumprimentos! :)
 
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