Boas!
Tenho um Seat Ibiza 1.4 16v (101cv) e juntamente com a revisão dos 90.000km ao trocar
o kit de distribuição, troquei também o kit de embraiagem que fiz o favor de queimar com os
rallys.
Depois de ter posto uma nova LUK (igual à que estava) fiz apenas 8.000km e já notei que a
embraiagem subiu um pouco, o que me deixou bastante preocupado porque se em apenas 8.000km
já subiu aquele bocado não me vai aguentar muito mais tempo.
(não noto nada diferente na condução a nível de desempenho ou a por mudanças)
Sou bastante cuidadoso com a condução e até evito de andar lá com o pé na embraiagem.
Resumindo:
- Embraiagem nova LUK
- Depois de fazer 8.000km
- Embraiagem já pega mais em cima
Motivo?:
- Ficou mal montada?
- A minha condução está a "queimar" a embraiagem?
Soluções?:
- O mecânico dar algum geito?
- Ter cuidado com a condução e quando esta queimar pôr uma embraiagem reforçada?
Tenho um Seat Ibiza 1.4 16v (101cv) e juntamente com a revisão dos 90.000km ao trocar
o kit de distribuição, troquei também o kit de embraiagem que fiz o favor de queimar com os
rallys.
Depois de ter posto uma nova LUK (igual à que estava) fiz apenas 8.000km e já notei que a
embraiagem subiu um pouco, o que me deixou bastante preocupado porque se em apenas 8.000km
já subiu aquele bocado não me vai aguentar muito mais tempo.
(não noto nada diferente na condução a nível de desempenho ou a por mudanças)
Sou bastante cuidadoso com a condução e até evito de andar lá com o pé na embraiagem.
Resumindo:
- Embraiagem nova LUK
- Depois de fazer 8.000km
- Embraiagem já pega mais em cima
Motivo?:
- Ficou mal montada?
- A minha condução está a "queimar" a embraiagem?
Soluções?:
- O mecânico dar algum geito?
- Ter cuidado com a condução e quando esta queimar pôr uma embraiagem reforçada?