NoOsPhErE 25 Ago 2006 #61 Porra!!!! 1000€ não me parece que vá por ai Vou procurar uma sach race e ver para que preço fica isso Já não deve ser másinha.. certo? [[] noosphere
Porra!!!! 1000€ não me parece que vá por ai Vou procurar uma sach race e ver para que preço fica isso Já não deve ser másinha.. certo? [[] noosphere
T tavar3s 26 Ago 2006 #62 Alcast disse: pois bem entao isto é assim ppl,a minha embraiagem deve tar a dar as ultimas e ando a pensar em meter uma da sachs dakelas reforçadas com molas e tal toda XPTO,oriento a embraigem ja com iva a 229€ axam caro?vale apena ou nem por isso?abraço ppl Clique para expandir... Tao essa embraiagem ainda ta boa?
Alcast disse: pois bem entao isto é assim ppl,a minha embraiagem deve tar a dar as ultimas e ando a pensar em meter uma da sachs dakelas reforçadas com molas e tal toda XPTO,oriento a embraigem ja com iva a 229€ axam caro?vale apena ou nem por isso?abraço ppl Clique para expandir... Tao essa embraiagem ainda ta boa?
Alcast 30 Ago 2006 #63 tavar3s disse: Tao essa embraiagem ainda ta boa? Clique para expandir... meti a de origem normal pk os €€ eram poucos para meter a outra
tavar3s disse: Tao essa embraiagem ainda ta boa? Clique para expandir... meti a de origem normal pk os €€ eram poucos para meter a outra