Valter.VX 19 Dez 2013 #1 [video=youtube;T-D1KVIuvjA]http://www.youtube.com/watch?v=T-D1KVIuvjA[/video]
MagaDS 19 Dez 2013 #5 Está tão bem feito que parece a própria estátua de cera do Norris a fazer a proeza, o que é ainda mais épico! :lol:
Está tão bem feito que parece a própria estátua de cera do Norris a fazer a proeza, o que é ainda mais épico! :lol:
kapataz 19 Dez 2013 #9 Pior que o Chuck so o Anibal da CS e o PetroCJ Valter.VX disse: acho é que quem achar que não é fake devia ser internado Clique para expandir... Na boa , eu fico com o teu carro, ja nao vais conseguir andar nele :assobio:
Pior que o Chuck so o Anibal da CS e o PetroCJ Valter.VX disse: acho é que quem achar que não é fake devia ser internado Clique para expandir... Na boa , eu fico com o teu carro, ja nao vais conseguir andar nele :assobio:
Valter.VX 19 Dez 2013 #10 kapataz disse: Pior que o Chuck so o Anibal da CS e o PetroCJ Na boa , eu fico com o teu carro, ja nao vais conseguir andar nele :assobio: Clique para expandir... oi?
kapataz disse: Pior que o Chuck so o Anibal da CS e o PetroCJ Na boa , eu fico com o teu carro, ja nao vais conseguir andar nele :assobio: Clique para expandir... oi?
kapataz 19 Dez 2013 #11 Valter.VX disse: acho é que quem achar que não é fake devia ser internado Clique para expandir... Valter.VX disse: oi? Clique para expandir... O CHUCK VAI_TE DAR UMA COÇA___fogo tenho de explicar tudo :axe: porque dizes que isto é fake
Valter.VX disse: acho é que quem achar que não é fake devia ser internado Clique para expandir... Valter.VX disse: oi? Clique para expandir... O CHUCK VAI_TE DAR UMA COÇA___fogo tenho de explicar tudo :axe: porque dizes que isto é fake
kapataz 19 Dez 2013 #13 Valter.VX disse: ah já percebi! sorry! Clique para expandir... é natal ninguem leva a mal
Elito 19 Dez 2013 #14 kapataz disse: é natal ninguem leva a mal Clique para expandir... Isso é no Carnaval!
kapataz 19 Dez 2013 #15 Elito disse: Isso é no Carnaval! Clique para expandir... TInha o calendario ao contrario