Empréstimo de Manual de proprietário 6k2

Pois é...já não sei o que mais fazer :cryy: Com o passar do tempo, mudança de casa, etc, etc acabei por perder o manual do meu carro.

Acreditem ou não, já encomendei o manual na Seat há 1 ano (sim...365 dias) e até hoje não me dão uma previsão de entrega. Será possivel???? :confused: Aqui na empresa onde trabalho, os livros técnicos vêm dos "States" e em 3/4 dias estão cá. Enfim...

Já tenho aqui no forum um tópico para a compra de um manual, mas nem mesmo assim arranjo um, o que agora pretendia era se alguma alma caridosa da região de Lisboa/Sintra/Cascais me emprestasse o respectivo manual para eu fotocopiá-lo. O meu 6k2 é dos primeiros que surgiram (no ano de 1999) ainda com o "S" antigo da Seat.

Desde já o meu obrigado a todos.

Cumps
 
é o manual de instruções do carro que te referes? aquele que vem no porta luvas juntamente com mais uma serie de livros (do som, das revisoes, breves instruçoes, etc ?) ... é o mais grosso de todos ne?
pah nunca m fez falta, n to vendo... mas se keres fotocopiar podemos combinar... e ou nos encontramos e fotocopias isso... ou eu fotocopio e envio-te juntamente c o talao... pagas as fotocopias mais os portes... n tenho kk inuito lucrativo. ;)
 
é o manual de instruções do carro que te referes? aquele que vem no porta luvas juntamente com mais uma serie de livros (do som, das revisoes, breves instruçoes, etc ?) ... é o mais grosso de todos ne?
pah nunca m fez falta, n to vendo... mas se keres fotocopiar podemos combinar... e ou nos encontramos e fotocopias isso... ou eu fotocopio e envio-te juntamente c o talao... pagas as fotocopias mais os portes... n tenho kk inuito lucrativo. ;)

Obrigadão, em breve envio-te PM
 
mas a minha pergunta era mesmo para que o queres pois até hoje nao me servio de grande coisa.
quando mais precisei dele foi para trocar os minimos, e queria saber como trocar pois aquilo é bastante dificil, o que dizia no manual, era todos os passos que para mim sao logicos menos como tirar o minimo para fora.

tipo

1º tirar o encaixe <- aqui está o problema
2º colocar a lampada
3º colocar de volta o encaixe

a nivel de avisos sonoros esta muito mal explicado pois o meu fazia apitos e nunca descobri o que era atravez do manual.

so me é util quando estou a espera no carro e não tenho nada pra ler....
 
:D
mas a minha pergunta era mesmo para que o queres pois até hoje nao me servio de grande coisa.
quando mais precisei dele foi para trocar os minimos, e queria saber como trocar pois aquilo é bastante dificil, o que dizia no manual, era todos os passos que para mim sao logicos menos como tirar o minimo para fora.

tipo

1º tirar o encaixe <- aqui está o problema
2º colocar a lampada
3º colocar de volta o encaixe

a nivel de avisos sonoros esta muito mal explicado pois o meu fazia apitos e nunca descobri o que era atravez do manual.

so me é util quando estou a espera no carro e não tenho nada pra ler....


Olha, por exemplo...há uns tempos atrás eu mesmo fiz a revisão, na oficina do meu tio e queria apagar o aviso de "service" que aparece no odometro quando ligas a chave.

Se tivesse o manual de proprietário, muito provávelmente safava-me. O que me ajudou, foi o Search Power aqui do Forum :D
 
Back
Top