Enblo de 12mm

boas eu tenho uma 6k2, e estou a pensar meter um enblo de 12mm na bomba, mas ja ouvi dizer, que o motor nao fica com um trabalhar certo.

e agora estou indeciso, se meta ou nao.
ha alguem que tenha? obrigado


:cool::cool::cool:
 
boas eu tenho uma 6k2, e estou a pensar meter um enblo de 12mm na bomba, mas ja ouvi dizer, que o motor nao fica com um trabalhar certo.

e agora estou indeciso, se meta ou nao.
ha alguem que tenha? obrigado


:cool::cool::cool:

isso é treta eu tenho e ouves o carro esta a trabalhar melhor que stock;)

Cump
 
Isso é relativo, depende do ponto da Bomba....
Não faltam carros com embolo de origem e trabalhar incerto:)
Mas tambem te digo, que muito provavelmente para tirares partido do embolo, deves ter o carro com trabalhar incerto;)
Mas claro, à sempre quem defenda o contrário....
Cumps
 
quanto mais pressão melhor e a diferença de 11mm para 12mm ainda deve ser bem boa em termos de pressão uns 100 ou mais...

Cump
 
Já agora e antes de mais! Tens material que justifique aplicar esse embolo?

Com o meu carro só com PP502 e 12mm, tinha uns ganhos mais que notórios, o meu carro é um golf 3 e digo-te que até aos 200km/h um pd150 não me fugia nada, isto só à pala de gasóleo porque ar o pequeno GT15 ( que não partiu mas abriu fissuras dadas as altas EGT'S ) pouco fazia ali :)

Mais gasoleo, o embolo de origem é de 10mm....

Aumenta cerca de 30% ( máximo ) de quantidade de gasóleo disponivel para distribuir aos injectores

É uma boa modificação, mas não seria a primeira que faria, uns bicos notarás mais deixando o resto do carro todo stock
 
Com o meu carro só com PP502 e 12mm, tinha uns ganhos mais que notórios, o meu carro é um golf 3 e digo-te que até aos 200km/h um pd150 não me fugia nada, isto só à pala de gasóleo porque ar o pequeno GT15 ( que não partiu mas abriu fissuras dadas as altas EGT'S ) pouco fazia ali :)


Tudo bem! Mas neste caso o user nem sequer referiu o que tem no carro! Até pode só ter bicos 0.216mm! Daí fazer aquela questão!!!
 
Com o meu carro só com PP502 e 12mm, tinha uns ganhos mais que notórios, o meu carro é um golf 3 e digo-te que até aos 200km/h um pd150 não me fugia nada, isto só à pala de gasóleo porque ar o pequeno GT15 ( que não partiu mas abriu fissuras dadas as altas EGT'S ) pouco fazia ali :)


Tudo bem! Mas neste caso o user nem sequer referiu o que tem no carro! Até pode só ter bicos 0.216mm! Daí fazer aquela questão!!!

Ainda estragas a tecla número 1 do teu teclado, poupa isso
 
Back
Top