C carlospalma 6 Ago 2015 #1 Boas pessoal, Alguém me sabe dizer um site onde eu possa encomendar na net uns pneus mais baratos e bons? Obrigado
Boas pessoal, Alguém me sabe dizer um site onde eu possa encomendar na net uns pneus mais baratos e bons? Obrigado
PTiago 6 Ago 2015 #3 Nao são é propriamente baratos em relaçao as casas de pneus.. Sent from Lumia 1020.
C carlospalma 7 Ago 2015 #4 PTiago disse: Nao são é propriamente baratos em relaçao as casas de pneus.. Sent from Lumia 1020. Clique para expandir... Realmente reparei no mesmo. Os preços são muito parecidos as casas de pneus.
PTiago disse: Nao são é propriamente baratos em relaçao as casas de pneus.. Sent from Lumia 1020. Clique para expandir... Realmente reparei no mesmo. Os preços são muito parecidos as casas de pneus.
PTiago 9 Ago 2015 #6 lá está também depende das casas.. e da zona do país, pelo que percebi na zona de lisboa é um roubo.. quando me deram preços quase 100€ mais caros por pneu... isto num orçamento para 4 é um abuso.
lá está também depende das casas.. e da zona do país, pelo que percebi na zona de lisboa é um roubo.. quando me deram preços quase 100€ mais caros por pneu... isto num orçamento para 4 é um abuso.