TdiSportR 18 Jan 2006 #11 Anda tudo solidario com o banco da Passilauto! Aos poucos e poucos vamos-lhe dando €'s para investir num banco decente eheheh!
Anda tudo solidario com o banco da Passilauto! Aos poucos e poucos vamos-lhe dando €'s para investir num banco decente eheheh!
G Goodspeed 18 Jan 2006 #12 TdiSportR disse: Anda tudo solidario com o banco da Passilauto! Aos poucos e poucos vamos-lhe dando €'s para investir num banco decente eheheh! Clique para expandir... Nem mais. um MAHA era bem vindo para aqueles lados
TdiSportR disse: Anda tudo solidario com o banco da Passilauto! Aos poucos e poucos vamos-lhe dando €'s para investir num banco decente eheheh! Clique para expandir... Nem mais. um MAHA era bem vindo para aqueles lados
Prodrive 18 Jan 2006 #13 Goodspeed disse: Nem mais. um MAHA era bem vindo para aqueles lados Clique para expandir... Aqui pertinho, vinha mesmo a calhar...heheh
Goodspeed disse: Nem mais. um MAHA era bem vindo para aqueles lados Clique para expandir... Aqui pertinho, vinha mesmo a calhar...heheh
G Goodspeed 18 Jan 2006 #15 Farokinha disse: será que o meu 75 chavalos acusa 130 bois nesse banco? Clique para expandir... Na boa..
Farokinha disse: será que o meu 75 chavalos acusa 130 bois nesse banco? Clique para expandir... Na boa..
IBIZAS_RTDI 18 Jan 2006 #16 boas sem duvida que esse banco é o banco mais generoso do pais, quero um gráfico desses tb com mais de 200cv
boas sem duvida que esse banco é o banco mais generoso do pais, quero um gráfico desses tb com mais de 200cv
K Krubs 18 Jan 2006 #17 Sem dúvida que o banco dá cavalos..mas tambem nao esperem que um 130 de origem debite 200cvs.. lol
T trqster 21 Jan 2006 #18 Os Vamag c este tipo de software (c momento de inércia n ajustável) tipicamente acusam ~8% a mais de inflação dos valores medidos em relação a um Vamag tipo AP ou MDL, afinados c um momento de inércia para 90%. É só fazer as contas!
Os Vamag c este tipo de software (c momento de inércia n ajustável) tipicamente acusam ~8% a mais de inflação dos valores medidos em relação a um Vamag tipo AP ou MDL, afinados c um momento de inércia para 90%. É só fazer as contas!
TDI SPORT 110cv 21 Jan 2006 #19 Sendo axim tb tenho k lá ir com o meu a ver kuantos é k me dá a + :lol: :lol: