Cristovao AR 14 Mai 2010 #41 Bruno_ibiza_UG disse: Mais um encontro do aço.... so fikei triste de nao poder ir ao jantar!! mas prometo k para o proximo nao vou faltar... abracos Clique para expandir... O prometido e devido.....
Bruno_ibiza_UG disse: Mais um encontro do aço.... so fikei triste de nao poder ir ao jantar!! mas prometo k para o proximo nao vou faltar... abracos Clique para expandir... O prometido e devido.....
mv_anastacio 14 Mai 2010 #42 Querubim disse: Pois e tu tinhas que roubar o meu, o meu ia para ai, o Tesas e o Humberto são testemunhas disso Clique para expandir... Desculpa lá amigo... Podias ter dito. O representante da Seat tinha direito ao lugar Cristovao AR disse: Nao sei kem foi, mas nao eras tu k tavas a reclamar k te tinham roubado o lugar??? 8) Pois e... Nos tavamos a espera k o chefe do restaurante nos servisse as sobremesas.... Depois foram logo todos, quase nao xegava a tempo! Clique para expandir... Ui, se ele nos viesse servir as sobremesas, acontecia como a comida... ora estava lá ora já tinha desaparecido... Vocês são uns abutres
Querubim disse: Pois e tu tinhas que roubar o meu, o meu ia para ai, o Tesas e o Humberto são testemunhas disso Clique para expandir... Desculpa lá amigo... Podias ter dito. O representante da Seat tinha direito ao lugar Cristovao AR disse: Nao sei kem foi, mas nao eras tu k tavas a reclamar k te tinham roubado o lugar??? 8) Pois e... Nos tavamos a espera k o chefe do restaurante nos servisse as sobremesas.... Depois foram logo todos, quase nao xegava a tempo! Clique para expandir... Ui, se ele nos viesse servir as sobremesas, acontecia como a comida... ora estava lá ora já tinha desaparecido... Vocês são uns abutres
Querubim 14 Mai 2010 #43 mv_anastacio disse: Ui, se ele nos viesse servir as sobremesas, acontecia como a comida... ora estava lá ora já tinha desaparecido... Vocês são uns abutres Clique para expandir... Amigo já sabes próxima jantarada não podes ficar a minha beira nem a beira do Vitor VB....
mv_anastacio disse: Ui, se ele nos viesse servir as sobremesas, acontecia como a comida... ora estava lá ora já tinha desaparecido... Vocês são uns abutres Clique para expandir... Amigo já sabes próxima jantarada não podes ficar a minha beira nem a beira do Vitor VB....
mv_anastacio 14 Mai 2010 #44 Querubim disse: Amigo já sabes próxima jantarada não podes ficar a minha beira nem a beira do Vitor VB.... Clique para expandir... Eheheh... na boa, desde que chegue pra todos é o que interessa E a loira esteve sempre ao meu lado, por isso não houve crise
Querubim disse: Amigo já sabes próxima jantarada não podes ficar a minha beira nem a beira do Vitor VB.... Clique para expandir... Eheheh... na boa, desde que chegue pra todos é o que interessa E a loira esteve sempre ao meu lado, por isso não houve crise
B Bruno_ibiza_UG 16 Mai 2010 #45 sim e verdade.... e so marcar outro encontro para comprir com a minha palavra:lol: