muitos de vos certamente nao souberam deste evento mas decidi por aqui algumas fotos que ja estao no nosso forum pra visonamento
P.S as fotos nao sao minhas nem os comentarios fiz copy ao post de um user do leonclub
Primeiramente, quero agradecer ao nosso patrocinador Oficial...
O ponto de encontro...
O Leon do HappyMike
LeonClupPT ao rubro a chegar ao local das fotos.
Aqui já tudo alinhado...
Leon's até perder de vista!
Os rabos mais belos cá da Tuga
O intruja/caloteiro/contrabandista/traficante do fórum apanhado em flagrante delito! Também conhecido por RedShade ou Ricardo. Tenham cuidado...
Leon's a formar um L, visto de frente.
A forma do L vista de trás.
O 1.6 do RedShade. Fabuloso!
A bela da propaganda!
Todos ao molhe e fé em Deus no Palheiro Grill.
Primeira fila. O Dalton já nem pode almoçar sossegado sem que tenha cerca de cinco pessoas a olharem para ele e respectivo prato... :wink:
Segunda fila
Terceira fila. Ao fundo, ToledoTDI feliz da vida por aparecer na foto... :lol:
Jota POWER !
O Sr. "Tenho que ter sempre os mínimos ligados para tirarem fotos à noite e algumas durante o dia" em pessoa ! :wink:
O Sr. Dr. Bruno Carmo
P.S as fotos nao sao minhas nem os comentarios fiz copy ao post de um user do leonclub
Primeiramente, quero agradecer ao nosso patrocinador Oficial...
O ponto de encontro...
O Leon do HappyMike
LeonClupPT ao rubro a chegar ao local das fotos.
Aqui já tudo alinhado...
Leon's até perder de vista!
Os rabos mais belos cá da Tuga
O intruja/caloteiro/contrabandista/traficante do fórum apanhado em flagrante delito! Também conhecido por RedShade ou Ricardo. Tenham cuidado...
Leon's a formar um L, visto de frente.
A forma do L vista de trás.
O 1.6 do RedShade. Fabuloso!
A bela da propaganda!
Todos ao molhe e fé em Deus no Palheiro Grill.
Primeira fila. O Dalton já nem pode almoçar sossegado sem que tenha cerca de cinco pessoas a olharem para ele e respectivo prato... :wink:
Segunda fila
Terceira fila. Ao fundo, ToledoTDI feliz da vida por aparecer na foto... :lol:
Jota POWER !
O Sr. "Tenho que ter sempre os mínimos ligados para tirarem fotos à noite e algumas durante o dia" em pessoa ! :wink:
O Sr. Dr. Bruno Carmo