Nunca se vai poder agradar a todos...
Eu fui o primeiro a chegar ao local do encontro no domingo , mais a minha namorada e o amigo malaiko.
Na minha opinião foi um bom encontro com muitos carros e muitos users do forum , valeu bem apena ter ido , só conhecia 3 pessoas mas ainda deu para conhecer mais umas 3 ou 4.
Encontros desta envergadura são complicados de organizar pior ainda se forem só 2 pessoas. Parabens a eles pelo excelente trabalho
Não pude ir ao restaurante, não tinha marcado porque só soube a ultima da hora que era possivel ir , comi num local lá perto e regressei novamente ao local de encontro (restaurante).
Peço desculpa a alguns mas andava la um bocado perdido não conhecia quase ninguem...
Deixo algumas fotos tiradas por mim
Comecemos pelo local do encontro :
Alguns carros que axei interessantes :
5estrelas o dono do carro um dos quais tive oportunidade de conhecer no encontro
Do meu amigo Creative e da namorada Canina
Huguito o homem que em 2009 vai fazer dieta , ainda me pedio desculpa por se por a frente da foto :rir:
Nva maquina do Zeze (AMmotorsport) Muito bonito.
O carro do PD , para mim a maquina mais bonita do encontro e com muita qualidade:respect:
Grande abraço amigo
A caminho do cabo da roca :
Paisagens :
No restaurante não tenho fotos porque como disse não fui , não tinha restaurante marcado ...