FulAno_TaL 13 Mar 2008 #403 HJ VOU LA ESTAR... SO ESPERO N TER O STRESS K TIVE ONTEM KM OS SR´s DE AZUL... NAO GOSTARAM DA CARRINHA DA FIRMA E VIERAM-ME KOMER O CACO...
HJ VOU LA ESTAR... SO ESPERO N TER O STRESS K TIVE ONTEM KM OS SR´s DE AZUL... NAO GOSTARAM DA CARRINHA DA FIRMA E VIERAM-ME KOMER O CACO...
Hugo_OC 13 Mar 2008 #404 RicaRdo1984 disse: HJ VOU LA ESTAR... SO ESPERO N TER O STRESS K TIVE ONTEM KM OS SR´s DE AZUL... NAO GOSTARAM DA CARRINHA DA FIRMA E VIERAM-ME KOMER O CACO... Clique para expandir... É o k dá andar sempre a fugir a eles, seu fora-de-lei!!:rir::axe: Devo aparecer!
RicaRdo1984 disse: HJ VOU LA ESTAR... SO ESPERO N TER O STRESS K TIVE ONTEM KM OS SR´s DE AZUL... NAO GOSTARAM DA CARRINHA DA FIRMA E VIERAM-ME KOMER O CACO... Clique para expandir... É o k dá andar sempre a fugir a eles, seu fora-de-lei!!:rir::axe: Devo aparecer!
Boss_Turbo 13 Mar 2008 #405 junior hpt disse: boss turbo se nao der com o mosteiro dou te o toke vais tar la? Clique para expandir... Broas Em principio sim,s precisares d ligar é na boa
junior hpt disse: boss turbo se nao der com o mosteiro dou te o toke vais tar la? Clique para expandir... Broas Em principio sim,s precisares d ligar é na boa
MkA 13 Mar 2008 #407 SenkiPT disse: ivo logo temos que ver isso, mka também presente? abraço :kiss: Clique para expandir... Boas! Infelizmente não vou poder ir hoje... Tou fora em trabalho! Fica para a semana! Abraço
SenkiPT disse: ivo logo temos que ver isso, mka também presente? abraço :kiss: Clique para expandir... Boas! Infelizmente não vou poder ir hoje... Tou fora em trabalho! Fica para a semana! Abraço
ivanovick 13 Mar 2008 #408 MkA disse: Boas! Infelizmente não vou poder ir hoje... Tou fora em trabalho! Fica para a semana! Abraço Clique para expandir... andas a falhar :axe: assim n pode ser :finga: apartir d k horas começa pessoal aparecer ?
MkA disse: Boas! Infelizmente não vou poder ir hoje... Tou fora em trabalho! Fica para a semana! Abraço Clique para expandir... andas a falhar :axe: assim n pode ser :finga: apartir d k horas começa pessoal aparecer ?
MkA 13 Mar 2008 #409 Estou na Marinha Grande e S. Pedro de Moel... :finga: Trabalho muito duro... Ainda quero ouvir esse ronco!!! Abraço
Estou na Marinha Grande e S. Pedro de Moel... :finga: Trabalho muito duro... Ainda quero ouvir esse ronco!!! Abraço
ivanovick 13 Mar 2008 #410 MkA disse: Estou na Marinha Grande e S. Pedro de Moel... :finga: Trabalho muito duro... Ainda quero ouvir esse ronco!!! Abraço Clique para expandir... so n ouves pk n tas ca , pk a CL anda por aí :axe: mas tb so faz barulho ia te ligar pa combinar mas ja ta visto k tas longe :finga:
MkA disse: Estou na Marinha Grande e S. Pedro de Moel... :finga: Trabalho muito duro... Ainda quero ouvir esse ronco!!! Abraço Clique para expandir... so n ouves pk n tas ca , pk a CL anda por aí :axe: mas tb so faz barulho ia te ligar pa combinar mas ja ta visto k tas longe :finga:
Audi.power 13 Mar 2008 #411 Presente lol Hoje acho que vamos ter foto show lol, quanto à hora o pessoal começa a aparecer por la pelas 21 horas
Presente lol Hoje acho que vamos ter foto show lol, quanto à hora o pessoal começa a aparecer por la pelas 21 horas
ivanovick 13 Mar 2008 #412 Audi.power disse: Presente lol Hoje acho que vamos ter foto show lol, quanto à hora o pessoal começa a aparecer por la pelas 21 horas Clique para expandir... ok , 21.30 no maximo ja la tou , o k é preciso é fotos
Audi.power disse: Presente lol Hoje acho que vamos ter foto show lol, quanto à hora o pessoal começa a aparecer por la pelas 21 horas Clique para expandir... ok , 21.30 no maximo ja la tou , o k é preciso é fotos
S scooter Utilizador Banido 13 Mar 2008 #413 nao pude aparecer tive uma noite violenta de trabalho :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers:artyman:artyman::vom:artyman::supz::supz: que xiba
nao pude aparecer tive uma noite violenta de trabalho :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers:artyman:artyman::vom:artyman::supz::supz: que xiba
Audi.power 20 Mar 2008 #415 Acho q sim, vai a malta em peso, vamos ver se hoje temos tudo, bem bateria ok, cartao de memoria ok, parece-me que hoje temos fotos lol:rir:
Acho q sim, vai a malta em peso, vamos ver se hoje temos tudo, bem bateria ok, cartao de memoria ok, parece-me que hoje temos fotos lol:rir:
Luís_FR 20 Mar 2008 #419 eu vou, david que eu saiba toda a gente é bem vinda, se não fores mau feitor :bored::bored: (brincar) :axe: te logo
eu vou, david que eu saiba toda a gente é bem vinda, se não fores mau feitor :bored::bored: (brincar) :axe: te logo