FulAno_TaL 5 Jul 2008 #762 Memorias 03/07/2008 ](*,) Fotos (dscp a kualidade) ](*,) e pena, mas estes miudos.... xor andre_fr (verde) VS xor SEABRA (escuro) http://www.youtube.com/watch?v=6aWxxCRlJ3E
Memorias 03/07/2008 ](*,) Fotos (dscp a kualidade) ](*,) e pena, mas estes miudos.... xor andre_fr (verde) VS xor SEABRA (escuro) http://www.youtube.com/watch?v=6aWxxCRlJ3E
ANDRE FR 5 Jul 2008 #763 ke carro bonito fdx é memo lindo o fdp,nem é bom o gajo teve mesmo bom gosto so fala ali uma peliculazinta
ke carro bonito fdx é memo lindo o fdp,nem é bom o gajo teve mesmo bom gosto so fala ali uma peliculazinta
Hugo_OC 6 Jul 2008 #765 Luís_FR disse: é so arrastões dasssss :finga::finga: Clique para expandir... E um cheiro a morto que nem se podia... :axe::finga:
Luís_FR disse: é so arrastões dasssss :finga::finga: Clique para expandir... E um cheiro a morto que nem se podia... :axe::finga:
H Huguito 8 Jul 2008 #768 Gostei dos Jogadores da Bola....O Seabra parecia que estava numa aula de Ballet Classico as voltinhas que ele dava....: :finga::finga::finga:
Gostei dos Jogadores da Bola....O Seabra parecia que estava numa aula de Ballet Classico as voltinhas que ele dava....: :finga::finga::finga:
carlopes 24 Jul 2008 #769 Esta um pouco morto isto, vamos lá aparecer e aquecer os motores para domingo pesssoal. Logo lá estarei.
Esta um pouco morto isto, vamos lá aparecer e aquecer os motores para domingo pesssoal. Logo lá estarei.
Power_drag 31 Jul 2008 #775 Audi.power disse: E hoje como é, esta de chuva lol, quem são os duros:rir: Clique para expandir... Ja nao chove
Audi.power disse: E hoje como é, esta de chuva lol, quem são os duros:rir: Clique para expandir... Ja nao chove
ANDRE FR 31 Jul 2008 #778 Audi.power disse: lol tenho de ver isso Clique para expandir... vai ser um pico com velocidades permitidas por lei
Audi.power disse: lol tenho de ver isso Clique para expandir... vai ser um pico com velocidades permitidas por lei
Power_drag 31 Jul 2008 #779 ANDRE FR disse: vai ser um pico com velocidades permitidas por lei Clique para expandir... Nao me digas que vai la o smart do arrepiado! looool
ANDRE FR disse: vai ser um pico com velocidades permitidas por lei Clique para expandir... Nao me digas que vai la o smart do arrepiado! looool
FulAno_TaL 31 Jul 2008 #780 hj e mais um dia de confexo... o sr marko k nao va para la dar som pk e desta k o sr padre se paxa e xama de novo os srs. de azul......:axe:
hj e mais um dia de confexo... o sr marko k nao va para la dar som pk e desta k o sr padre se paxa e xama de novo os srs. de azul......:axe: