Tigas 12 Nov 2005 #1 Tudo o que é de fotos é AQUI! Post by Lipe: Eu e o Fonseca já temos aqui uma amostra de algumas fotos pro ppl ver E a última frase da noite dita por uma desconhecida (e não para nós): "... this night we'll gonna fuck... ah ah ah " - Private Joke
Tudo o que é de fotos é AQUI! Post by Lipe: Eu e o Fonseca já temos aqui uma amostra de algumas fotos pro ppl ver E a última frase da noite dita por uma desconhecida (e não para nós): "... this night we'll gonna fuck... ah ah ah " - Private Joke
Pmramos 12 Nov 2005 #3 anda fugido!! lol nao eskecer da outra frase da noite: "where's my bitch?" LOl
Blackibiza 12 Nov 2005 #7 Uma boa noite, como nao podia deixar d ser. Pena termos apanhado o "chorro d mar" fexado, mas tb nao s comeu mal where's my bitch? :tonqe:
Uma boa noite, como nao podia deixar d ser. Pena termos apanhado o "chorro d mar" fexado, mas tb nao s comeu mal where's my bitch? :tonqe:
Powersystem 12 Nov 2005 #8 BlackIbiza disse: Uma boa noite, como nao podia deixar d ser. Pena termos apanhado o "chorro d mar" fexado, mas tb nao s comeu mal where's my bitch? :tonqe: Clique para expandir... Tb n se come nada mal ai no Ricardo.. :wink:
BlackIbiza disse: Uma boa noite, como nao podia deixar d ser. Pena termos apanhado o "chorro d mar" fexado, mas tb nao s comeu mal where's my bitch? :tonqe: Clique para expandir... Tb n se come nada mal ai no Ricardo.. :wink:
PEPSI 12 Nov 2005 #9 Bom convívio! As fotos tao mto fixes Faltam aí algumas... da máquina do Bruno acho!
GT_Bruno_TDI 14 Nov 2005 #10 PEPSI disse: Bom convívio! As fotos tao mto fixes Faltam aí algumas... da máquina do Bruno acho! Clique para expandir... Boas, Eu não tirei fotos, o Lipe é que as tirou todas, penso que com a máquina do Black... O Black que as ponha On-line este ano pelo menos.
PEPSI disse: Bom convívio! As fotos tao mto fixes Faltam aí algumas... da máquina do Bruno acho! Clique para expandir... Boas, Eu não tirei fotos, o Lipe é que as tirou todas, penso que com a máquina do Black... O Black que as ponha On-line este ano pelo menos.
B BigMike 14 Nov 2005 #14 Boas Familia Ibiza Foi uma noite bem passada...... Estava daqueles dias Temos que repetir, so tenho que disser do pessoal * * * * * ....... Grande Abraço do meu TAMANHO!!!!!! BigMike 8)
Boas Familia Ibiza Foi uma noite bem passada...... Estava daqueles dias Temos que repetir, so tenho que disser do pessoal * * * * * ....... Grande Abraço do meu TAMANHO!!!!!! BigMike 8)
hugocupra 15 Nov 2005 #15 boas Ehm que tal o meu 1º jantar já tenho direito a aparecer nas fotos e tudo... Ninguem tirou foto foi a minha "Nibelinha"
boas Ehm que tal o meu 1º jantar já tenho direito a aparecer nas fotos e tudo... Ninguem tirou foto foi a minha "Nibelinha"
hugocupra 15 Nov 2005 #16 Power system e tu ainda não comes-te o que prometes-te comer faltava-te outra francesa.
F FUNNY 15 Nov 2005 #17 Re: Boas Familia Ibiza BigMike disse: Foi uma noite bem passada...... Estava daqueles dias Temos que repetir, so tenho que disser do pessoal * * * * * ....... Grande Abraço do meu TAMANHO!!!!!! BigMike 8) Clique para expandir... ja ando ha dias pa falar contigo!!!! diz coisas ou manda-me o teu contacto gande jantar e gandes malukos e ja agora gandes carros... :wink: alguem dai levou o carro da empresa, e k precisava de falar com o dono desse ibiza preto pork precisava de umas pecas la do trabalho dele....
Re: Boas Familia Ibiza BigMike disse: Foi uma noite bem passada...... Estava daqueles dias Temos que repetir, so tenho que disser do pessoal * * * * * ....... Grande Abraço do meu TAMANHO!!!!!! BigMike 8) Clique para expandir... ja ando ha dias pa falar contigo!!!! diz coisas ou manda-me o teu contacto gande jantar e gandes malukos e ja agora gandes carros... :wink: alguem dai levou o carro da empresa, e k precisava de falar com o dono desse ibiza preto pork precisava de umas pecas la do trabalho dele....
FoNsEcA_306HDi 16 Nov 2005 #19 Realmente foi um grande encontro... obrigado a todos aqueles que se disponibilizaram para uma grande noite de convivio. O ppl do norte é mesmo todo 5 estrelas 8)
Realmente foi um grande encontro... obrigado a todos aqueles que se disponibilizaram para uma grande noite de convivio. O ppl do norte é mesmo todo 5 estrelas 8)
GT_Bruno_TDI 16 Nov 2005 #20 Black só foram essas fotos ? Dasse. Envia-me as outras que eu coloco-as.