J joaoqoliveira 8 Nov 2009 #61 6K2 branco parece estar com um rebaixamento mesmo à patrão! alguém tem mais fotos?
Serrano_GTS 8 Nov 2009 #62 joaoqoliveira disse: 6K2 branco parece estar com um rebaixamento mesmo à patrão! alguém tem mais fotos? Clique para expandir... Ta sim senhor, e nao so...
joaoqoliveira disse: 6K2 branco parece estar com um rebaixamento mesmo à patrão! alguém tem mais fotos? Clique para expandir... Ta sim senhor, e nao so...
M Mike_QV Visitante 8 Nov 2009 #65 Aquela trazeira tava bonita nakele dia tava e nada de dizer que era só pessoal da margem sul... margem norte também la estava
Aquela trazeira tava bonita nakele dia tava e nada de dizer que era só pessoal da margem sul... margem norte também la estava
Serrano_GTS 9 Nov 2009 #67 ali3ncorp disse: Quando eh que eh o proximo? Para ver se apareço Clique para expandir... Foi ontem... :whistle:
ali3ncorp disse: Quando eh que eh o proximo? Para ver se apareço Clique para expandir... Foi ontem... :whistle:
ali3ncorp 9 Nov 2009 #69 Serrano_Gttdi disse: Foi ontem... :whistle: Clique para expandir... sh!t Entao eh todos os domingos?
Zezituh 9 Nov 2009 #70 ali3ncorp disse: sh!t Entao eh todos os domingos? Clique para expandir... calhou mas era bem combinado pa semana ai outro sitio, e ontem foi na autoeuropa
ali3ncorp disse: sh!t Entao eh todos os domingos? Clique para expandir... calhou mas era bem combinado pa semana ai outro sitio, e ontem foi na autoeuropa
Serrano_GTS 9 Nov 2009 #71 Zezituh disse: calhou mas era bem combinado pa semana ai outro sitio, e ontem foi na autoeuropa Clique para expandir... Lollll, alguem k marque. Eu o proximo domingo tmb tou livre... :rir:
Zezituh disse: calhou mas era bem combinado pa semana ai outro sitio, e ontem foi na autoeuropa Clique para expandir... Lollll, alguem k marque. Eu o proximo domingo tmb tou livre... :rir:
Cpt. Saveahoe 9 Nov 2009 #72 Serrano_Gttdi disse: Lollll, alguem k marque. Eu o proximo domingo tmb tou livre... :rir: Clique para expandir... vá mais um, agora é onde? um sitio sossegado pros picos pah!!!!!!!!!
Serrano_Gttdi disse: Lollll, alguem k marque. Eu o proximo domingo tmb tou livre... :rir: Clique para expandir... vá mais um, agora é onde? um sitio sossegado pros picos pah!!!!!!!!!
Serrano_GTS 9 Nov 2009 #74 hugo miguel disse: Na reta do Nikita. :rir: Clique para expandir... Por mim e na boa, seja onde for... :rir: Eu faço os traços no chao... :whistle:
hugo miguel disse: Na reta do Nikita. :rir: Clique para expandir... Por mim e na boa, seja onde for... :rir: Eu faço os traços no chao... :whistle: