Leth 29 Mar 2006 #1 Ontem mesmo não sendo o dia do encontro ainda tirei umas fotos rápidas a um belo infiltrado e aos ibizas, no próximo encontro há mais A bela máquina infiltrada. Last edited: 6 Abr 2006
Ontem mesmo não sendo o dia do encontro ainda tirei umas fotos rápidas a um belo infiltrado e aos ibizas, no próximo encontro há mais A bela máquina infiltrada.
Silva_tdi 30 Mar 2006 #2 sim senhor boas fotos senhor moderador ta de parabéns. quanto ao infiltrado nem há nada a dizer pois as fotos mostram tudo , é um ganda maquinao para a proxima digam antes das fotos pr eu lavar a minha lata senao ate parece mal.:lol:
sim senhor boas fotos senhor moderador ta de parabéns. quanto ao infiltrado nem há nada a dizer pois as fotos mostram tudo , é um ganda maquinao para a proxima digam antes das fotos pr eu lavar a minha lata senao ate parece mal.:lol:
Valteralves 30 Mar 2006 #4 Sim Sr. Belas Fotos :!: O Sr. Moderador tá lá A continuar assim inda bai ganhar uns prémios Infiltrados.....
Sim Sr. Belas Fotos :!: O Sr. Moderador tá lá A continuar assim inda bai ganhar uns prémios Infiltrados.....
Leth 6 Abr 2006 #5 Apesar da chuva que caiu, ainda deu para uma sessão de fotos, aqui fica uma amanhã vêm mais. Com 1 inflitrado
Apesar da chuva que caiu, ainda deu para uma sessão de fotos, aqui fica uma amanhã vêm mais. Com 1 inflitrado
Leth 6 Abr 2006 #10 redshadeLeon disse: nem dizem nada nem o ******* grandes amigos Clique para expandir... Grande mentira. Durante a tarde bem te disse que iamos la ter tu é que não quiseste ir. Daqui a bocado posto mais fotos.
redshadeLeon disse: nem dizem nada nem o ******* grandes amigos Clique para expandir... Grande mentira. Durante a tarde bem te disse que iamos la ter tu é que não quiseste ir. Daqui a bocado posto mais fotos.
Minuins 9 Abr 2006 #11 Fotos Boas. Antes de mais queria dizer estava frio nesse dia, mas se apanhar o Sr Leth não sei o que lhe vou fazer pois eu como quem diz o meu pópó não aparece nas fotos fico desiludido com o Sr Moderador.
Fotos Boas. Antes de mais queria dizer estava frio nesse dia, mas se apanhar o Sr Leth não sei o que lhe vou fazer pois eu como quem diz o meu pópó não aparece nas fotos fico desiludido com o Sr Moderador.
Leth 12 Abr 2006 #13 Ainda falta colocar as outras mas agora tou com problemas na net por causa da PT.
Nostradamus 13 Abr 2006 #14 O encontro em Leiria é no parque de estacionamento do estádio?? Quando andar por la apareço, mas sem o Ibiza...
O encontro em Leiria é no parque de estacionamento do estádio?? Quando andar por la apareço, mas sem o Ibiza...