_8000rpm_ 15 Ago 2007 #1 http://www.youtube.com/watch?v=qWYvIU3CmxQ Ja vi concentraçoes de tuning com menos pessoas:rir: Last edited: 25 Jan 2008
Skaza 15 Ago 2007 #2 :rir::rir: olha o video k aki veio parar....... :whistle::rir: nao tens a parte dos bofias perdidos no meio dakele people todo????? abrçs
:rir::rir: olha o video k aki veio parar....... :whistle::rir: nao tens a parte dos bofias perdidos no meio dakele people todo????? abrçs
H Huguito 15 Ago 2007 #4 _8000rpm_ disse: http://www.youtube.com/watch?v=qWYvIU3CmxQ Ja vi concentraçoes de tuning com menos pessoas:rir: Clique para expandir... fiquei tentado a aparecer ai......é algum dia em especial???? ou foi alguma concentração???
_8000rpm_ disse: http://www.youtube.com/watch?v=qWYvIU3CmxQ Ja vi concentraçoes de tuning com menos pessoas:rir: Clique para expandir... fiquei tentado a aparecer ai......é algum dia em especial???? ou foi alguma concentração???
_8000rpm_ 16 Ago 2007 #7 Skaza disse: :rir::rir: olha o video k aki veio parar....... :whistle::rir: nao tens a parte dos bofias perdidos no meio dakele people todo????? abrçs Clique para expandir... Tenho mt videos mas por acaso n filmei isso tenho de por aki o r5 do poder:rir: abraço
Skaza disse: :rir::rir: olha o video k aki veio parar....... :whistle::rir: nao tens a parte dos bofias perdidos no meio dakele people todo????? abrçs Clique para expandir... Tenho mt videos mas por acaso n filmei isso tenho de por aki o r5 do poder:rir: abraço
_8000rpm_ 16 Ago 2007 #8 ANDRE FR disse: isso é os picas de OAZ ou encontros do pessoal dos ibizas ?? abraço Clique para expandir... Isto é pikas livres n sao so ibizas... Agora nesta altura tb tem mts avecs... Abraço
ANDRE FR disse: isso é os picas de OAZ ou encontros do pessoal dos ibizas ?? abraço Clique para expandir... Isto é pikas livres n sao so ibizas... Agora nesta altura tb tem mts avecs... Abraço
_8000rpm_ 16 Ago 2007 #9 Farokinha disse: 4as feiras...tipo hoje vamos lá André? :finga: Clique para expandir... Ibizas é carro do povo,mas nem tanto:rir: As quartas é so ibizas,mas n tem tanta gente claro..Isto é ao domingo a noite...aparece de tudo.. È aparecer
Farokinha disse: 4as feiras...tipo hoje vamos lá André? :finga: Clique para expandir... Ibizas é carro do povo,mas nem tanto:rir: As quartas é so ibizas,mas n tem tanta gente claro..Isto é ao domingo a noite...aparece de tudo.. È aparecer
_8000rpm_ 16 Ago 2007 #10 Huguito disse: por acaso ninguem me informa onde fica o dito encontro???? abraço Clique para expandir... Ja veio ca mt gente dos teus lados.. Os encontros sao na repsol e por tras do pavilhao da oliveirense Abraço
Huguito disse: por acaso ninguem me informa onde fica o dito encontro???? abraço Clique para expandir... Ja veio ca mt gente dos teus lados.. Os encontros sao na repsol e por tras do pavilhao da oliveirense Abraço
Skaza 16 Ago 2007 #12 _8000rpm_ disse: Tenho mt videos mas por acaso n filmei isso tenho de por aki o r5 do poder:rir: abraço Clique para expandir... coloca entao esses videos po people ver........
_8000rpm_ disse: Tenho mt videos mas por acaso n filmei isso tenho de por aki o r5 do poder:rir: abraço Clique para expandir... coloca entao esses videos po people ver........
Lourenço_ 16 Ago 2007 #13 loooooool tanta gente! :rir: 8000rpm, manda-me pm a dizer onde vai ser este domingo e a k horas +ou- é k devo lá estar para ver espetaculo.
loooooool tanta gente! :rir: 8000rpm, manda-me pm a dizer onde vai ser este domingo e a k horas +ou- é k devo lá estar para ver espetaculo.
H Huguito 19 Ago 2007 #18 _8000rpm_ disse: Ja veio ca mt gente dos teus lados.. Os encontros sao na repsol e por tras do pavilhao da oliveirense Abraço Clique para expandir... é isso ...pode ser que eu apareça por ai.....abraço
_8000rpm_ disse: Ja veio ca mt gente dos teus lados.. Os encontros sao na repsol e por tras do pavilhao da oliveirense Abraço Clique para expandir... é isso ...pode ser que eu apareça por ai.....abraço
Lourenço_ 27 Set 2007 #20 tá ali um azulinho que nao conheço, por sinal, muito bonito! _8000rpm_, dass, ao menos avisem aqui no topico quando há encontros... pode ser k possa la dar um salto... abraço
tá ali um azulinho que nao conheço, por sinal, muito bonito! _8000rpm_, dass, ao menos avisem aqui no topico quando há encontros... pode ser k possa la dar um salto... abraço