lol
Acho que o Tozé é Homem suficiente para assumir o erro, e devolver o dinheiro.
Se já tentou a solução diplomática, acho muito bem denunciar este tipo de comportamentos, assim o pessoal já fica de pé atrás!
Temos pena mas hoje em dia tem que ser assim, afinal o dinheiro custa a ganhar e se comprou gato por lebre acho muito bem denunciar isso á comunidade!
Tens a morada não tens?
Old school nele.
companheiro, não tenho patas.. são duas mãos, ok? nunca saí de nada a mancar e não há-de ser em situações que envolvam o meu dinheiro que vou sair.. garanto-te.
as BBS estão a fazer-te mal Duarte
Nao sei qual é a ligação entre uma coisa e a outra mas ta bem
Acho que o Tozé é Homem suficiente para assumir o erro, e devolver o dinheiro.
Que se resolva tudo amigo venon!
Eu já manifestei o meu desagrado no outro topico, mas amigo venon, tambem te digo, se o user te disse "ve a referencia do turbo nas fotos" e tu quando aumentaste as imagens não dava para ver nada, porque é que não desconfiaste disso?! Ou entao pedias uma foto melhor, para perceberes se era mesmo aquilo que ias comprar!!! epa tudo bem que no forum é tudo pessoal porreiro, mas dai a acreditar em tudo tambem nao..
Espero e tenho a certeza que o problema vai ser resolvido, não conheço pessoalmente nem um, nem outro, mas acho que não ha razao de ser deste caso..
situaçoes do ******* , as vezes é de perder a cabeça ... até há data tenho tido sorte , mas a qualquer momento posso ser enganado como qualquer um !
- que tudo se resolva pelo melhor colega '' venon '' abc