referencia do trubo mostrado e vendido, e a ser dito q realmente se trata dum GTB embora não seja aquele q o user queria (E q ninguém sabia até à data dado q não houve um pedido por um referencia q nos pudesse levar realmente a trocar a venda)!!
Ora assim sendo, pergunto pela ultima vez, a referencia 7796313G dá-nos q informações?!....
É tão simples resolver as coisas, basta as pessoas realmente admitirem q as coisas são como são e tudo se resolve, agora atacarem sem razão, ou cheios d razão, os outros em q o erro partiu somente deles, é q não!! E dp vir fazer disto, um pé d vento q inda é mais ridiculo!!!
Eu cá continuo aguardar q o user me diga e admita q realmente o turbo em questão, q ele tem, foi aquele das fotos q lhe enviei, que realmente ele nao me pediu pela referncia da marca apenas pelo nome GTB2260V, logo aqui as coisas tb batem certas e foi enviado um GTB (segundo a garrett), e falando em condições as coisas são resolvidas!!!
É mto simples!!
Desta forma, deixo aqui a minha ultima participação neste assunto, pq ja chga de conversa, q com tantos ataques ha minha pessoa, inda alguém vai resolver ou dar outro turbo ao rapaz por mim!!!!!!
Cumps