Bruno, o homem achou-se no direito de usar a mão d obra deles, e se houve erro na montagem d turbo, e ind por cima o turbo tava bom (o original), e já q ele tinha d pagar um turbo novo e tinha (Na bmw cortaram grantia ao snhor pq fez uma revisão fora d serviço, lool), o cliente sentiu-se no direito d mandar colocar tudo como estava, e na minha opinião, acho q fez bem, afinal o carro tem poucos kms!
Dado isto, e numa nova conversa ontem c um engenheiro da bmw, ja suspeitam há mto q se fazem "desvios" de material por parte dos mecânicos (algo q anconteceu tb recentmente na mercedes, lol), e é caso para cada vez mais (e amanha ou dp ja se vai saber ao certo) se dizer, q algum esperto lá dentro sacou o turbo do carro do senhor e lhe meteu na mala o dito turbo q ele recebeu na maior das ignorâncias......
Mais me foi informado, q num caso identico, eles nem o turbo velho dizem ter voltado a montar (ao contrário do q o cliente pediu) dado q a jogada seria ficarem c o turbo q lá tava, e se tava bom, tanto lhes faz!!! (É tudo lucro!!!!!! Filhos da p***!!)
Isto sendo tudo feito entre mecânicos, sem o engenheiro da marca ou outro resposavel ter conhecimento dos factos....
Pois bem, alguém vai ter d ser chamado à responsabilidade, e a situação vai ter d ser resolvida!!
Estou curioso para saber o desfecho, lool...
ENQUANTO ISSO, A SITUAÇÃO AQUI C O USER Q FICOU C O GTB (Q NÃO ERA A REFERENCIA Q ELE PRENTENDIA) JÁ TÁ A SER RESOLVIDA, E ELE CERTAMENTE VAI SER O UNICO A GANHAR NO MEIO DISTO TUDO, PQ QUEM ME CONHECE HÁ MTO, SABE Q CMG NINGUÉM FICA A PERDER NEM ANDO AQUI A ENGANAR NINGUÉM!!
LAMENTO A "IGNORÂNCIA" DE TODOS OS USER'S Q AQUI VIERAM ACUSAR-ME SEM SABER QUEM SOU, E TÃO FALAREM, 90% DELS, SÃO PESSOAS Q NÃO FAZEM IDEIA DAS COISAS!! MAS PREFIRO FICAR NA MINHA INSIGNIFICANCIA E ACREDITAR Q SÃO TODOS USER'S HIPER-ADEQUADOS, Q EU ESPERO Q O CONTINUEM POR MTO TEMPO.....
Tal como ja disse, a situação tá a ser resolvida q o comprador, e mais uma vez repito, ele aqui será de todo o único q ficará a ganhar c a situação!!!!
P.S. - Bruno, este ppl pensava q seria o dinheiro d um turbo q iria borrar as minhas mãos, algo q nem pelo valor de 10vzs o valor d turbo o faria (tal como tu sabes), mas tenho a certeza q 99% dos q souberam criticar, têm situações na vida q talvez se devessem preocupar mais c eles e olhar para o q fazem... mas isso não interessa nada....
Cumps