Ou seja, mais uma vez falaste do que não sabes... a tua resposta à minha dúvida foi algo do género: "boas Amigo, não mexas aí. Ab."! E imagina só, segui o teu conselho de bom grado, ainda te agradeci e ainda trocámos mais uma ou duas pm's
mas partes sempre do princípio que o problema é dinheiro. Todo o material que tenho no meu carro, seja muito ou muito pouco, foi pago a pronto. Há dinheiro faz-se, não há não se faz, pelo menos penso assim! Cada um pense como quiser. Agora isso de "só perguntas e não compras" é fácil: compro a quem me vende o melhor produto e a melhor preço...
Tudo isto começou porque em vez de responderes a quem te chama de aldrabão vieste fazer quote ao meu post onde a única intenção era dizer que quando nos enganámos devemos reparar o erro e ainda dar um "agrado" ao cliente, coisa que tu dizes estar a fazer mas lá pensaste: "O Camalogui é um nabo, por isso deixa descarregar neste que é mais fácil..."!
Se era capaz de fazer o mesmo que dizes estar a fazer?! Se eu me enganasse era capaz de dizer que me enganei em vez de dizer que a culpa é do cliente! Se fosse vendedor era capaz de verificar a mercadoria/produto que enviaria aos meus clientes
Eu fico no meu canto, apenas não gosto que me venham aborrecer
Intimidações?! Vens dizer que isto nas teclas é uma coisa e pessoalmente é outra e eu é que ando com intimidações ou provocações??? Vens para aqui dizer "dp perceberás pq" e eu é que estou a intimidar???
A mim dá muitas vezes jeito, aparece num dos encontros...
Apenas te disse que te digo na cara o que escrevo aqui, porque é o que penso! Quanto ao resto é a tua imaginação, que deve estar relacionada com a forma como resolves os problemas na tua vida!
Por mim está resolvido, já que não temos o que seja a aprender um com o outro...
Cumps.