entrevista....

a ideia ali era mostrar que havia um recinto e tava tudo com normas.... mas o titulo foi logo corridas ilegais mortos e assasinos

O programa dela faz-me lembrar o telejornal da tv globo, onde só mostram desgraças, miséria... Se não fosse esse o título não havia audiências. Nos tempos que correm quem não dramatiza não vende.
Essa senhora nao fez o t.p.c. pk entrou em áreas que desconhece.
O programa dela é deprimente qualquer que seja o assunto.
 
[video=youtube;bCxFW3wT1hE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bCxFW3wT1hE[/video]
 
wtfffffff!!!
O que eu espero, já que mudar estas mentalidades (Geração Julia e afins) é coisa impossivel, é que um dia quando for a nossa geração (a dos belos 80's) a "governar" o país, que mude muuuuita coisa!

ps:Tenho sono, foi só o que me occorreu... :D
 
OU SERA QUE A FILHA DELA QUE SAIU DA HORTA DA FONTE NO CATAXO BEBEDA QUE TEVE UM ACIDENTE DE CARRO QUE O DEFEZ TODO. sera que ela nao é uma criminosa??? bebeda nao se conduz pode-se matar alguem...

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
wtfffffff!!!
O que eu espero, já que mudar estas mentalidades (Geração Julia e afins) é coisa impossivel, é que um dia quando for a nossa geração (a dos belos 80's) a "governar" o país, que mude muuuuita coisa!

ps:Tenho sono, foi só o que me occorreu... :D

Ya quando isso acontecer, quando as estradas forem tipo mad max é que isto vai ser fixe!
 
foi uma GRANDE OPORTUNIDADE deitada ao lixo!

Ya meu falar é facil faz la melhor lol.

Realmente somos todos uns herois aqui na internet.

Falam do que nao sabem

Aqui o zé sabe muito bem que o riky defendeu como pode na televisão a regras e limites impostos!

Mas ya a julia foi **** isso nao a duvidas
 
pois bem pessoal foi pena nao ter ido ao directo porque lá podia-se dizer as verdades e tavam a vista de todos... nao como nas noticas que so passam o que querem..


a julia nen vale a pena comentar aquilo foi apenas para mandar a baixo. agora eu perguntou sera que temos que gostar todos do mesmo??? nao pois nao ela deve gostar de muita coisa e agente nao a critica se ela nao gosta do que fazemos ficava calada ou entao apenas dava a opiniao dela nao era tar a tratar como criminosos e perguntar ao policia se nao iamos presos somos criminosos nao acho que nao nao cumprimos a lei mas nao andamos a matar OU SERA QUE A FILHA DELA QUE SAIU DA HORTA DA FONTE NO CATAXO BEBEDA QUE TEVE UM ACIDENTE DE CARRO QUE O DEFEZ TODO. sera que ela nao é uma criminosa??? bebeda nao se conduz pode-se matar alguem...


sao coisas como esta e muitas outras que ela devia levar com elas a cara e nun directo nada a ia escapaz de nao ser ouvido pelas pessoas... foi pena nao ter ido fui convidado apenas nao aceitei o convite mas se soube-se que ia ser assim nao recusava

Foi melhor não ter ido, porquê:
Não fales com um idiota porque ele relaixa-te ao mesmo nível e ganha-te pela experiência.
:)
 
Ya meu falar é facil faz la melhor lol.

Realmente somos todos uns herois aqui na internet.

Falam do que nao sabem

Aqui o zé sabe muito bem que o riky defendeu como pode na televisão a regras e limites impostos!

Mas ya a julia foi **** isso nao a duvidas

nao muda o sidcurso dele, fizeram-lhe perguntas ele repondeu o que lhe deu na cabeça certo? (respostas da merd@) assim q continua a ser uma oportunidade deitada ao lixo!
 
Back
Top