Diogo_ZM 30 Mar 2012 #8 iS disse: achas.. já levou do pai e agora do f-d-s leva do avô. Clique para expandir... Lol .. Coitada dela .. Ja nem perder a virgindade pode a rapariga ..
iS disse: achas.. já levou do pai e agora do f-d-s leva do avô. Clique para expandir... Lol .. Coitada dela .. Ja nem perder a virgindade pode a rapariga ..
CupraGN 30 Mar 2012 #10 MUAHAHAHAHA João deixa-a estar aí que eu levo-a cmg se for preciso Abraço primo
paradise 30 Mar 2012 #13 LiMIANO_89 disse: nao tarde nada estao a escrever as vezes que foram ao wc XD Clique para expandir... Ja faltou mais acredita... Vesse cada artur xD " Deviam de mudar o nome do Facebook para Site de confissões " "Ou sala de confissões " Ahahah Last edited: 30 Mar 2012
LiMIANO_89 disse: nao tarde nada estao a escrever as vezes que foram ao wc XD Clique para expandir... Ja faltou mais acredita... Vesse cada artur xD " Deviam de mudar o nome do Facebook para Site de confissões " "Ou sala de confissões " Ahahah
I iS 30 Mar 2012 #15 CupraGN disse: MUAHAHAHAHA João deixa-a estar aí que eu levo-a cmg se for preciso Abraço primo Clique para expandir... então maluco que é feito.. já não te vejo há muita tempo :s vi o David no dia do benfas-chelsea e tb já não o via há muito... está tudo a correr bem? Temos que combinar aí qq cena... ainda vou ter à ericeira ctg um dia destes grande abraço
CupraGN disse: MUAHAHAHAHA João deixa-a estar aí que eu levo-a cmg se for preciso Abraço primo Clique para expandir... então maluco que é feito.. já não te vejo há muita tempo :s vi o David no dia do benfas-chelsea e tb já não o via há muito... está tudo a correr bem? Temos que combinar aí qq cena... ainda vou ter à ericeira ctg um dia destes grande abraço